Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Compra: JURO11

2 curtidas

C - KLBN4
C - VIGT11

4 curtidas

C - WIZS3

3 curtidas

Vou dar um C em USD sem data de validade.
Usd => Eur eventualmente, devo manter o intercâmbio até porque me parece no momento que Europa é o destino mais provável pelo momento mais delicado que vive.

Avançando a passos um pouco mais largos nesse momento. Pretendo fechar o primeiro semestre com cerca de 1/6 all’estero.

5 curtidas

C- DEB TEND14 CDI+4% 09/2023

1 curtida

C - KRSA3

3 curtidas

Pra começar o ano

C - LOGG3

9 curtidas

C - BBDC4 - R$14,71

8 curtidas

V bbse
C bbas
C tris3

6 curtidas

O que acontece com São Martinho, faliu?

A redução dos impostos sobre a gasolina torna o etanol menos competitivo. E a São Martinho ganha menos dinheiro assim.

Governo Lula determinou a manutenção da redução tributária sobre a gasolina por mais 2 meses pelo menos. Deve ter sido esse o fator pra marretada de hoje. Fora o que já vem sofrendo desde metade de 2022 pelo mesmo motivo.

6 curtidas

Juntando todo o fórum acho que da para conseguir uma vaga no conselho, ou até fechar o capital nesse ritmo.

6 curtidas

C fração de egie3

6 curtidas

C - XPML11

4 curtidas

C - GUAR3 (Rapaz onde vai parar isso ai?, minha próxima entrada é 90% do topo, esse foi 80%, empresa dando lucro, sem sentido, tudo isso é medo de OPA?)

10 curtidas

Enbr3 - C
Taee11 - C
Vivt3 - C

6 curtidas

C : TAEE3
C : SAPR3
C : UNIP3
C : NEOE3
C : BBDC3
C ; CXSE3
C : PETZ3

10 curtidas

C - BBAS3 (entrada na carteira)

11 curtidas

Também tô achando barata, mas ela está praticamente sem dar lucro no 3T22 devido ao Resultado Financeiro, sem contar que tinha um Diferido que deu uma ajuda pra ficar no zero a zero.
O que mais me chama atenção são os 553mi de perdas de crédito esperadas da Midway. Sem isso, o resultado ia ser bom.
A LREN3 também está barata, potencial menor para subir, mas menos risco.

6 curtidas

Essas provisões foram fortes para os mais conservadores, veja o Bradesco.
Não sei não se LREN3 ainda é melhor do que GUAR3 em relação ao risco retorno, justamente pelo preço pago atualmente pela GUAR3.

2 curtidas