Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C - FLRY3

6 curtidas

V - FLRY3

1 curtida

Retornando às atividades, Feliz 2023 pra todos!

C- BBDC3 (data-ex amanhã)
C- ENBR3 (abaixo de 20 é compra)

Iria comprar TAEE3 por conta dos dividendos, mas vi que já subiu quase 4%, por isso optei por ENBR3.

8 curtidas

C - NEOE3

4 curtidas

Os 4% amargaram mesmo, eu queria entender porque será que pulou de ontem pra hoje…

1 curtida
1 curtida

Ah sim, tá explicado hahaha

3 curtidas

Compras de ontem…
C ENBR3
C RANI3

12 curtidas

Compras de ontem:
ENBR3
RANI3
PRIO3
LEVE3

10 curtidas

Compra de sexta
Rani3

4 curtidas

Ué o IBOV não ia cair? tava me preparando pra ir as compras

8 curtidas

Num da né, já ta tudo mais do que precificado desse governo, só se surgir algo novo, sem contar que isso indica que esse governo não vai fazer o que quer sem nenhum tipo de empecilho, então até que é bom.

8 curtidas

C - KLBN, EGIE, ENBR, B3SA, ITUB, AMBP, SQIA, LOGG,TRIS, EZTC, KNRI/HGLG

14 curtidas

C - BTLG11 - R$97,38

6 curtidas

Venda de VALE3. Aqui o procedimento é comprar na faixa de R$60-R$70 e vender na faixa de R$90-R$100.
Quando vendo, vendo a metade ou ligeiramente a menos. Quando compro, compro o dobro ou ligeiramente a mais.

V - VALE3 - R$92,64 → +29,19% (calculado sobre o último preço que paguei) ou +40,43% (calculado sobre o meu preço médio)

20 curtidas

Quem ta short em IRBR3 deve está comecando a coçar a cabeça, teremos uma Game stop a brasileira?

Capaz . Eu tenho posição em IRBR3. Está próximo ao grupamento . Eu creio que esse movimento pode ter correlação com grupamento . E posterior ter mais espaço pra queda . Seguimos a espera dos próximos capítulos .

1 curtida

Compra PCAR3 (trade apenas especulativo spin off exito).

7 curtidas

C - BBAS3F - R$35,42

4 curtidas

C - MNPR3

1 curtida