C - FLRY3
V - FLRY3
Retornando às atividades, Feliz 2023 pra todos!
C- BBDC3 (data-ex amanhã)
C- ENBR3 (abaixo de 20 é compra)
Iria comprar TAEE3 por conta dos dividendos, mas vi que já subiu quase 4%, por isso optei por ENBR3.
C - NEOE3
Os 4% amargaram mesmo, eu queria entender porque será que pulou de ontem pra hoje…
Ah sim, tá explicado hahaha
Compras de ontem…
C ENBR3
C RANI3
Compras de ontem:
ENBR3
RANI3
PRIO3
LEVE3
Compra de sexta
Rani3
Ué o IBOV não ia cair? tava me preparando pra ir as compras
Num da né, já ta tudo mais do que precificado desse governo, só se surgir algo novo, sem contar que isso indica que esse governo não vai fazer o que quer sem nenhum tipo de empecilho, então até que é bom.
C - KLBN, EGIE, ENBR, B3SA, ITUB, AMBP, SQIA, LOGG,TRIS, EZTC, KNRI/HGLG
C - BTLG11 - R$97,38
Venda de VALE3. Aqui o procedimento é comprar na faixa de R$60-R$70 e vender na faixa de R$90-R$100.
Quando vendo, vendo a metade ou ligeiramente a menos. Quando compro, compro o dobro ou ligeiramente a mais.
V - VALE3 - R$92,64 → +29,19% (calculado sobre o último preço que paguei) ou +40,43% (calculado sobre o meu preço médio)
Quem ta short em IRBR3 deve está comecando a coçar a cabeça, teremos uma Game stop a brasileira?
Capaz . Eu tenho posição em IRBR3. Está próximo ao grupamento . Eu creio que esse movimento pode ter correlação com grupamento . E posterior ter mais espaço pra queda . Seguimos a espera dos próximos capítulos .
Compra PCAR3 (trade apenas especulativo spin off exito).
C - BBAS3F - R$35,42
C - MNPR3