Chegando em zona de importante suporte. Perdendo os R$ 5, próximas estações R$ 4,90/4,80 e depois R$ 4,70.
Principal fator que me faz acreditar, DXY despencando.
Minha estratégia. Considerando que até mesmo pessoal fera no mercado diz que é a variável econômica mais difícil de se prever, vou de análise gráfica😝 Nada rebuscado, até porque não é minha praia e objetivo é dolarizar meu patrimônio.
Primeira compra nos 5 reais ou qdo fizer sinal de fundo, confirmado com ultrapassagem de fechamento anterior dentro da banda inferior de Bollinger (valor do meu aporte mensal para novos investimentos).
Segunda compra na faixa 4,90/4,80 (30% do meu colchão de liquidez em LFTS11).
Terceira - se chegar em 4,70 - meto o pé na jaca e utilizo o restante de LFTS11.
Objetivo final é chegar a 40-50% do meus investimentos no exterior.
Estou com problemas no banco inter, alguem com problema parecido?
Todas as ordens sumiram, eu coloquei outras ordens, e as ordem que tinham sumido, estão sendo executadas, mesmo sem aparecer nas ordens…
Com isso acabei ficando vendido em odpv3, tinha colocado ordem para zerar posição em 9,50, a ordem sumiu, coloque novamente e foi executada em duplicidade…
Mesmo aconteceu em outras ações;
E o pior que não tem como cancelar as ordens, pois não aparece pra mim…
Meu problema é que todas essas ordens desapareceram do meu HB, mas ainda ficaram no sistema deles. ai foram executadas, mas como não apareciam pra mim, eu coloquei outras ordens…
pois é, só que elas sumiram, mas estão sendo executadas…
Vc tinha alguma aberta, que seria executada se não tivesse sumido?
Tinha uma de venda de odpv3 em 9,50. Sumiu, ai coloquei de novo na segunda. Na terça~foram executadas as duas, e agora estou com saldo negativo de odpv3 na custodia…
Estou tentando falar no chat deles, mas são horríveis…
Aconteceu um lance esquisito comigo, eu tinha uma ordem de compra válida até data específica, a ação foi abaixo do meu preço e não executou. Eu tentei cancelar a ordem e foi rejeitado. Esperei o leilão de encerramento, não executou. Tentei cancelar no período de cancelamento de ordens, foi rejeitado. Mandei um e-mail pra Mirae, eles cancelaram e disseram que iam verificar o que houve junto à bolsa.
Meio que perdi a confiança nessas ordens.
Vc falando isso agora me alertou, sumiu umas ordens minhas VAC esses dias, pensei que tinha acontecido algum evento e eles tinham sido canceladas, mais uns dias depois apareceu tudo com cancelada no HB, não hora não entendi e não dei atenção mais com esse seu comentário agora acredito que eles deveriam este lar ficaram uns dias ocultas, e foram canceladas quando apareceu para mim como cancelada.
Eu compro pela remessa online e envio para TD Ameritrade ou Interactive Brokers, nas quais tenho conta.
Não abri a Global Account do banco Inter, mas ouvi bons comentários quanto ao spread do câmbio e a facilidade do aplicativo.
A participação da Ambev na AMER3 é tão significativa a ponto de comprometer a estrutura da Ambev? Ou o receio do mercado com a Ambev é por que pode ter algo parecido escondido na Ambev também?
Vendendo 1/5 da minha posição em HYPE a 45. Comprando dólar, talvez segure o D+2 no contrato futuro se for o caso, mesmo que tome prejuízo. Agora finalmente já posso formar uma posição nos moldes que havia planejado. Tive que refletir, a Monster já havia estudado e poderia comprar tranquilo. Mas a empresa é razoavelmente nova e não passou nenhum stress econômico ainda. Posso pagar mais caro depois, mas como acredito que 2023 a economia americana, não cresce 0,5, seria bom ver como se saem. Começo a aprofundar os estudos na Evolution. A ideia eu já comprei, falta comprar os números.
Rapaz para de ver Empíricus e noticias sensacionalistas (Fundador da Ambev eram majoritários na Americanas, certo ih?), vão te levar a falência. 0,36% de alta ADR agora, dia normal, para uma empresa que não tem relação nenhuma com AMER3, mesmo VIIA3 também não tem relação, veja MGLU3 ontem maior alta do índice, é como falar que como IRBR3 fraudou os balanços PSSA3 também esta fraudando, mundos diferentes.