Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

finalmente ta chegando a hora de comprar?

WEGE3
Para especuladores de curto prazo, noticia ruim
Para investidores de longo prazo, boa noticia.
Ação perdendo tendência de alta no semanal, vai ter realização
Alvo R$ 60,00

2 curtidas

Neoe3 caindo sem parar. Alguém tem alguma opinião com relação de até onde pode chegar essa queda? Está com valor interessante, mas fica sempre a dúvida se pode cair mais…

2 curtidas

Pessoal, alguem tem aí o calendário de funcionamento da b3?

Unica noticia sobre ela hje é está;

O valor atual está abaixo do meu preço médio, tmb tenho a mesma dúvida

3 curtidas

Separei meus aportes em 3. A cada 10% de queda eu compro uma parte. Assim não tem erro.

5 curtidas

Compra - TAEE11 e SAPR4

6 curtidas

Compra BRFS3

5 curtidas

Também fui deixando umas ordens mais baixas. NEOE3 está uma das mais descontadas do setor elétrico com essas quedas recentes.

1 curtida

Essa foi uma excelente notícia para saber o norte da empresa e como a empresa tá gerando caixa.

1 curtida

juntando pacote europeu…
https://www.euqueroinvestir.com/bce-injecao-trilhao-flexibilizacao-reservas/
mais o pacote dos USA(Biden) com certeza teremos um mercado altista de pelo menos mais uns 6 meses em 2021 e se o Brasil n fizer muita besteira uma boa valorização do real

3 curtidas

Vendas
-bbas3
-bbdc3
-itsa4
-mult3

Compras

• Eqtl3
  • Tris3
  • Neoe3

Agora bancos representa apenas 33,5% da minha carteira de ações (chegou proximo de 50%)

11 curtidas

Nada contra o otimismo do mercado, mas estou sem comprar no momento, exceto o exercício de algumas subscrições de FIIs.

2 curtidas

A tendência é de alta, mas vou esperar para comprar. Agora é encontrar o momento certo para venda.

Compra NEOE3 no fechamento

4 curtidas

NEOE3 vai pagar 0,219 de jcp
Data ex 07/01/21

4 curtidas

C - PARD3 21,44

4 curtidas

Alguém C petr4 ?

1 curtida

eu tenho uma posição mas n estou comprando mais, alias vendi call coberta para fevereiro dentro do meu preço alvo de R$32

1 curtida

Compra pelo BTG
Neo3 17,77

3 curtidas