Compra RANI3
Sr Fouquet abriu a boca do jacare hj kkk
C - MYPK3 - R$14,11
É pra ceia de Natal.
tomara que vá lá nos 4,00 que quero abrir posição
Compras:
Neoe3
Bcri11
Ainda acha o preço atrativo?
Acho que continua sim:
Estaria melhor precificada como as demais e se estamos falando de um Ebitda de >400 milhões ao fim de alguns anos, são 4 bi de Enterprise Value, que dada a meta de alavancagem, deve resultar em 3 bi de Market Cap. Ou seja, até 5,80, ainda estamos falando de 100% em um prazo de 4 a 6 anos (15% + dividendos). Ao preço atual é no brain.
Venda HGFF11 R$ 92,00
Compra MDIA
Ainda não vejo uma situação boa para a empresa, mas tenho medo de perder o bonde
Impressionante a puxeta da VALE3 no último mês, caramba.
Venda
Hglg11 (zerando o fundo)
Enbr3 (pequena)
Hgff11 (pequena)
Compra
Xplg11 (pequena)
Mais um lote de ABCB4 no balaio, não está muito barato, mas ainda vejo 20% de upside até o VP que é o preço histórico da ação. O filé mignon da bolsa já está caro, ainda tem oportunidades, mas é na carne de segunda que sempre tem um porém.
Compra - SAPR4 e IRBR3
Compras:
Sbsp3
Cogn3
Venda de ugpa3
Presente de natal - Cogn abaixo de 4,50
Esse gráfico está super distorcido pelo fato de muitas empresas terem apresentado queda expressiva nos lucros dado corona…
Podemos pegar por exemplo LREN3 … o valor da ação por mais que tenha caído o lucro caiu mais, assim sendo, o P/L tende a ficar alto…
Talvez uma métrica mais interessante seja PVP
Observe que ao recuperar apenas parte e voltar a atividade normal o lucro terá uma grande subida e aí o P/L se normalizará…
Além disso precisaria cotar as ações com algum comparativo mais seguro… pois há tb distorção e desvalorização monetária…
Conclusão: Ao menos o IBOV está normal, não está barato nem caro, e nem inflação de ativos acredito possa ser… inflação de ativos acredito que podemos surfar se o Brasil ao menos der alguma segurança fiscal
Sim, está distorcido. Mas achei interessante. A sede de retomada nunca foi tão alta.