De olho em TEND3. Alguém tem algum ponto de entrada? Eu tava pensando em 28…
C - SAPR4 - R$4,89
venda de PETZ a R$18,70, mais um reforço de caixa
Eita PETR4 chegou nos R$30
Queda da produção de petróleo (atualmente acima de us 50 o barril)
Dor de corno de ter vendido PETR4 nos R$ 23,00 =( PM estava nos 18,00
Dor de corno ter comprado pouco de Petr por 14 reais em Marco/Abril e parado de aportar depois que subiu para 16-18 reais…
Compra pelo BTG
Cong3 4,60
Logn3 15,05/14,99
Sapr4 4,86/89
BRml3 9,33/42
Venda neo3 17,90/compra enbr3 18,99
Tupy3 21,42
Ccro3 13,05/11
Guar3 14,20
Pela clear parecia a segunda guerra mundial. Tiroteio doido, a calculadora da sencon vai reclamar kkkkk . Fui stopado na abertura, recomprei bbas3 /bbdc3/aumentei mais uns 5% neles.
Aumentei petr4 no rompimento dos 28,80
Dia excelente para DAYTRADE, eu perdi o.timing pois a hora de comprar foi exatamente quando eu estava me deslocando para meu consultório.
Só consegui shul4 e tupy3 que salvaram o dia.
Novamente passo física vendendo / institucional e os gringos de boca aberta esperando…
Agora só ando com os crocodilos !!! Kkkkkkkkkkkkk
Fui fazer um comparativo entre tris3 , eztc3 e tend3 , todas são excelentes . A ezct3 e tend3 sem dívidas e com caixa significativo . O DY não anima muito . Mantenho Trisul e Ezetec na carteira .
Eu tenho TRIS em carteira e ja tive EZTC (vendi recentemente mas provavelmente vou abrir posição novamente). Eu to de olho em TEND pois gosto da ideia de diversificar no setor com alguma empresa focada em MCMV ou baixa renda.
Tend3 é a preferida nas indicações da capitalizo e nessa faixa que vc citou tá excelente .
tend3 me anima bastante, ainda mais com lucros crescentes nos ultimos 3 anos e com investimentos em tecnologia. Merece atenção, ao meu ver.
Se não me engano Tenda era spin off da Gafisa, me pergunto como uma se perdeu e a outra não. No mais, olhando indicativos do segmento de baixa renda é a mais saudável.
Verdade! Felipe ,Vitor e guipasqual. Na carteira de LP ela vai bem .
Venda um pouco de petr4
Compras:
Sapr4
Pssa3
Sbsp4
Você tem o relatório da capitalizo?
Mais um comprinha de SAPR4.
Compra grnd3 e cpfe3
Não. Ainda não tenho essa ação na minha carteira . Só dei uma olhada rápida hoje .
negócio estranho comigo hoje…
tinha uma ordem de compra até cancelar de SAPR4 em 4,85 desde novembro.
Acabei de abrir o HB pra ver algumas cotações e vi que SAPR4 teve uma mínima de 4,83 e fechamento em 4,84. Mas minha ordem em 4,85 continua ativa, e não foi executada…
nunca vi isso antes…
Alguém tem alguma possível explicação?