Não teve data-ex nesse meio tempo, não? A ordem normalmente cancela quando isso acontece.
Isso mesmo. Teve data-ex dia 04/01/2021
Quando tem data ex a ordem cancela e eu recebo email avisando. Acontece td mês com as ordens que deixo em fiis.
O problema é que na lista de ordens, ela continua aparecendo como ativa e não recebi nenhum email avisando de cancelamento.
Mas blz, deve ter sido isso mesmo e a Rico comeu mosca, bugou.
Por que realizou a troca? Ainda tenho duvida no percentual que compensa.
Pode não ser o seu caso, mas certa vez li, em relação a stop loss, para o interessado ficar esperto porque as cotações podem dar um salto e pular o stop loss.
Hoje vou vender minhas vvar3/jhsf3 pela clear e aumentar mais oibr3. Se fechar até sexta acima de 2,55 já era. Pm atual 1,92 !!
Nem vi mais aumentei bbas3 em 36,30 pelo BTG mais 50. ações no fracionario !!
Boa sorte a todos nós trades…
Gringos continua comprando value e deixando crescimento de lado.
Bancos/ vale3/csna3/petr4/prio3/ puxando o bonde !!! vou comprar mais a atrasada da fesa4 ontem bateu 18,88 e eu não vi…
Não consegui realizar a troca, pois a cotação subiu muito no momento que abri o home broker.
De modo geral, eu faço a troca de SAPR4 por SAPR3 sempre que a cotação das ações se aproximam, pois normalmente o mercado paga um prêmio pelas ações ordinárias da Sanepar.
Vale renova máxima histórica e sobe 1,89% , 94,75 . Não sei se vcs fizeram algum giro de carteira . Ainda bem que mantive esse ativo .
Eu consegui vender em Novembro PETR e VALE. Parabéns para min
Algumas vendas para fazer caixa e equilibrar carteira:
petr4
bbas3,
bbdc3
Bbse3
Itsa4
Tupy3
Pequena compra.
SQIA3
Dor de corno ter vendido Taee11 nos 19 na esperança de recomprar mais abaixo.
Fiz a mesma estratégia com Trpl4 quando vendi a 20,50 e voltei nos 18/19,00 ñ me recordo bem, e com prio3 que vendi nos 21 e recomprei nos 18,00 esta senão tivesse recomprado, teria que ficar ouvindo a música “garçom” de Reginaldo Rossi todas as horas de todos os dias até reparar o erro! Graças a Deus fui poupado a música é um porre! Kkk
que loucura é essa com bsli4?
Tb estou curioso
Dedo coçando pra colocar vale na carteira, porém próxima revisão dos meus ativos será em fevereiro vou esperar um pouco, de repente minhas construtoras sobem bem tbm até lá aí reduzo posição.
C - TAEE11 + SAPR4
C Sapr11: esta mais barata do que comprar 5 SAPR4 (e mais ainda que 4 SAPR4 + 1 SAPR3)
C SAPR4 4,80 - foco no P/L

V. SAPR4
esperando sapr3 cair mais um pouco pra comprar.
C - SAPR4 por R$ 4,79