Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C - EGIE3
C - PSSA3

6 curtidas

COMPRA
ENBR
ALUP
VIVT

3 curtidas

C prio3 73,53. Bom day trade.

2 curtidas

@cadu lembro que voce aumentou posiçao em TRIS quando chegou nos 10.80. Pensa em fazer o mesmo agora?

2 curtidas

Neste pto novamente não. Só penso em aumentar posição se cair mais, provavelmente na casa dos 9

6 curtidas

eu to com a primeira ordem na pedra nesse valor, preciso de uns 4 ou 5 lotes para balancear a carteira.

Já começaram os lockdowns de novo nos shoppings ou o mercado está antecipando o lockdown?

@Cadu o que acha dos preços atuais de VALE e PRIO? Pensando em encerrar posição para fazer caixa.PM VALE 49,9 e PRIO 26,40

1 curtida

Quanto mais lockdown mais pacotes de.ajuda fiscal.
Impressão de trilhões de dolares … os gringos enfiando o pé em.value.
Se olhar o gráfico de ggbr4 esta subindo 10 meses seguidos … kkkkkkkk
Correção só se.der problema na vacina ou algum asteróide !!!
Sigo comprado e fazendo daytrades. Só vendo se houver algo muito negativo.
Pf e institucional com medo. Gringos papando tudo !!!
Comprei 1 lote de sapr4 kkkkk. Alvo 4,55/4,60 último suporte. Se perder tem avenida pela frente .

4 curtidas

C tris3 10.80 leilão

4 curtidas

Ações de varejo caindo forte. Algum motivo específico?

1 curtida

Compra COGN3F 4,53 (abertura de posição)

2 curtidas

Blue wave.
Gringos comprando pesado petr4 /vale3/csna3/ggbr4/bancos/ e iniciram indústria ontem . Varejo/ estatais /construção civil e outros nichos apanhando pois muitos estão vendendo e indo na onda azul.
Eu estou comprando sapr4/guar3/logn3/fesa4 peguei abaixo dos 19 e aumentei hoje no rompimento.

6 curtidas

é facil papar quando vc precisa se livrar de sua moeda e estando o real depreciado… queria ver se teriam este mesmo apetite com dolar a 4 reais…

5 curtidas

VALE penso que já está próxima do preço alvo.
PRIO não saberia dizer.

2 curtidas

PRIO depende, você gosta de pagar por crescimento futuro? Tem gente que gosta, então se o barril continuar na faixa de $50+ pode ir a R$120-150 em alguns anos. O mesmo racional de quem compra VALE hoje que está perpetuando um valor de minério acima do praticado nos últimos 10 anos.

Se tem medo de commodities e não gosta de pagar adiantado ela já reflete no preço o início de produção dos campos recém adquiridos e tem um CAPEX de cerca de $800 milhões por fazer. Nesse caso está mais para venda. Se subir mais um pouco vendo um terço da minha posição e tiro todo o investimento e um lucro razoável e pago para ver o crescimento.

3 curtidas

e se o minerio de ferro ficasse 150 durante 3 anos? e tem a referencia de dinheiro se depreciando

E fácil papar quando a impressora está ligada no.canto. kkkkk kkkkk. Acho que até se estivesse 4 reais !!

2 curtidas

Minha dor de corno vendo a UNIP6 subir só aumenta. Atingiu R$ 54,60 hoje. Vendi ela em janeiro pra comprar BBAS e Conga :sweat_smile:

Quem investiu pesado em commodities está se dando muito bem.

7 curtidas

Compra SAPR4, de olho em ALSO3, me interessa abrir posição nela também