Tô de saco cheio da bolsa, depois do ano passado
Venda de MULT
Tô de saco cheio da bolsa, depois do ano passado
Venda de MULT
Aguarde um pouco ! Estou achando bem elevada . Acho que pode corrigir . A decisão também é muito pessoal . Grande abraço.
Não tá sozinho
Que porrada é essa em FESA4!?!
Foi porque votei nela na CAFI deste mês!! 
Minha expectativa era de que ela pudesse cair novamente pra faixa do 16/17 pra aumentar posição, que é a terceira maior na minha carteira atualmente.
Se alguém descobrir a razão dessa paulada ou quem é que está comprando, agradeço muito.
praticamente todas as commodities voaram e FESA tinha ficado pra trás (veja vale, petrobras, suzano todas acima do valor pre pandemia), agora com o cenário do senado americano se confirmando com os democratas se espera uma politica pra estimular crescimento e crescimento demanda commodities. Pena que na minha carteira FESA tem participação bem pequena
quais outras empresas de commodities ainda estariam com boa margem de segurança, o que acham de RANI3?
Compra de + SAPR4.
Compras
Eztc3
Pssa3
Beef3
Zerei vale3 em 96, 106% de lucro.
Fazendo caixa, esperando uma realização do ibov.
aumento de posição em STBP3 a R$5,33, aumentaram a capacidade de armazenagem, subiram bem o valor cobrado por ela, e se tivermos um super ciclo de commodities com certeza ela tem muito a ganhar
V - PRIO 75,50
V - KNCR11 - 87,97
Fesa4 foguetou 11%
Compras:
Sbsp3
Pssa3
Sula11
Tris3
Pequenas compras
TRIS3
ITUB4
PCAR3
SUZB3
Sula11 ta ficando interessante
Que pancada hoje para os papéis ligados a comodities! Pra mim acendeu sinal amarelo. Vou começar a realizar aos poucos e.formar uma reserva de liquidez. Mercado está muito esticado. Surreal.
C DEVA11 - 115,51
COMPRA DEVA11 R$ 114,50