Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Compra de SAPR4 e aumento de posição em VIVT3

5 curtidas

simplesmente impressionante o que esta acontecendo com as bluechips brasileiras, as small caps largada

3 curtidas

Aumento de posição em SAPR4

4 curtidas

Tenho uma posição residual na carteira de ITUB4, com o topo histórico se aproximando acham melhor vender ou esperar o evento da cisão da XP?

Acredito que talvez tenha um pouco de espaço ainda, eu não quis pagar pra ver, e reduzi 40%.

Pior que quando a correção chegar, as small caps caem também.

2 curtidas

Yield na casa dos 8% vale carregar a meu ver.
Qual o motivo de vender?

Compra SAPR4F

4 curtidas

V - HSML11
C - SAPR4

6 curtidas

Tenho ITSA4 em proporção bem maior. Foi uma das primeiras ações que comprei, tanto que é ITUB4 e nem ITUB3 (sardinha compra maior liquidez). Estou de olho nesse dinheiro para abrir posição em SAPR.

Não sei o quanto pode ser benéfico carregar até a cisão para uma posição de 160 ITUB4. Quantas NewC vou ganhar? umas 40/50?

1 curtida

Sobre NewCo / XP nem botei na conta.
Os 8% são só de yield estimado para o ano.

1 curtida

Você sabe que a data base para a cisão é 30/09 do ano passado né? Se não mudar nada na assembleia, você vai ganhar tendo ITUB agora ou não

Edit: Li de novo e acho que entendi errado, essa data é em relação a posição de XP que o Itaú considera

1 curtida

Gringos devem estar fazendo este estrago…

É como se o IBOV fosse dividido em empresas exportadoras x de economia local… o dinheiro indo para as primeiras e saindo das segundas…

Nem vou criticar os gringos… num país de cambio volatil e incerteza fiscal eles investem no brasil através de empresas que nao dependem do brasil… Estão se livrando de dolar, “evitando cair no real”…

2 curtidas

Venda coberta de ITSAB130
Está pagando prêmio de R$ 0,21 por ação

3 curtidas

Cobrindo quanto da posição?

1 curtida

Coloquei toda posição, se tiver que entregar , fico feliz com o lucro…
Já tenho BBSA e BBDC…

2 curtidas

vendi 20% de minha posição em vale a 62,45 em 23/10. Na mesma hora coloquei uma OC em 58,xx com a mesma grana da venda. A ideia era ganhar uma merreca de ações pra fechar o lote completo…
Nunca nem chegou perto da minha OC… :grimacing:

Maaaas… pelo menos não fiz a besteira de vender tudo. :sweat_smile:

3 curtidas

Bom dia
Hoje vou reduzir algum.banco + construção civil +infraestrutura e vou gastar mais 10/15% de caixa.
Vou aumentar vale3/csna3/tupy3/rani3/beef3.
Pelo BTG depositei uma grana ontem e já vou gastar.
Pela clear caixa em 18% no máximo, tentar queimar uma parte hoje.
Como foi aqui que gringos estavam comprando muito e institucional e pf vendendo, na segunda eles compraram muito , mas de 5b.
Blue wave mandando no Ibovespa, vamos surfar a onda. Daytrade nela e opções galera !!

2 curtidas

Setor de carne tá sendo a exceção desta onda… espero que seja a narrativa de que criamos bois na amazonia, se isto tiver colado o setor de proteina vai voar quando cair esta narrativa.

3 curtidas

Mercado anda muito estranho ultimamente, a maioria das ações no negativo. De modo geral o que subiu nos últimos dias foram as empresas de commodities e os bancos, o restante caiu ou ficou paralisado. Ainda não consegui identificar o movimento atual, mas pode ser extremamente negativo, ao menos, no curto prazo.

2 curtidas