Compra de SAPR4 e aumento de posição em VIVT3
simplesmente impressionante o que esta acontecendo com as bluechips brasileiras, as small caps largada
Aumento de posição em SAPR4
Tenho uma posição residual na carteira de ITUB4, com o topo histórico se aproximando acham melhor vender ou esperar o evento da cisão da XP?
Acredito que talvez tenha um pouco de espaço ainda, eu não quis pagar pra ver, e reduzi 40%.
Pior que quando a correção chegar, as small caps caem também.
Yield na casa dos 8% vale carregar a meu ver.
Qual o motivo de vender?
Compra SAPR4F
V - HSML11
C - SAPR4
Tenho ITSA4 em proporção bem maior. Foi uma das primeiras ações que comprei, tanto que é ITUB4 e nem ITUB3 (sardinha compra maior liquidez). Estou de olho nesse dinheiro para abrir posição em SAPR.
Não sei o quanto pode ser benéfico carregar até a cisão para uma posição de 160 ITUB4. Quantas NewC vou ganhar? umas 40/50?
Sobre NewCo / XP nem botei na conta.
Os 8% são só de yield estimado para o ano.
Você sabe que a data base para a cisão é 30/09 do ano passado né? Se não mudar nada na assembleia, você vai ganhar tendo ITUB agora ou não
Edit: Li de novo e acho que entendi errado, essa data é em relação a posição de XP que o Itaú considera
Gringos devem estar fazendo este estrago…
É como se o IBOV fosse dividido em empresas exportadoras x de economia local… o dinheiro indo para as primeiras e saindo das segundas…
Nem vou criticar os gringos… num país de cambio volatil e incerteza fiscal eles investem no brasil através de empresas que nao dependem do brasil… Estão se livrando de dolar, “evitando cair no real”…
Venda coberta de ITSAB130
Está pagando prêmio de R$ 0,21 por ação
Cobrindo quanto da posição?
Coloquei toda posição, se tiver que entregar , fico feliz com o lucro…
Já tenho BBSA e BBDC…
vendi 20% de minha posição em vale a 62,45 em 23/10. Na mesma hora coloquei uma OC em 58,xx com a mesma grana da venda. A ideia era ganhar uma merreca de ações pra fechar o lote completo…
Nunca nem chegou perto da minha OC… 
Maaaas… pelo menos não fiz a besteira de vender tudo. 
Bom dia
Hoje vou reduzir algum.banco + construção civil +infraestrutura e vou gastar mais 10/15% de caixa.
Vou aumentar vale3/csna3/tupy3/rani3/beef3.
Pelo BTG depositei uma grana ontem e já vou gastar.
Pela clear caixa em 18% no máximo, tentar queimar uma parte hoje.
Como foi aqui que gringos estavam comprando muito e institucional e pf vendendo, na segunda eles compraram muito , mas de 5b.
Blue wave mandando no Ibovespa, vamos surfar a onda. Daytrade nela e opções galera !!
Setor de carne tá sendo a exceção desta onda… espero que seja a narrativa de que criamos bois na amazonia, se isto tiver colado o setor de proteina vai voar quando cair esta narrativa.
Mercado anda muito estranho ultimamente, a maioria das ações no negativo. De modo geral o que subiu nos últimos dias foram as empresas de commodities e os bancos, o restante caiu ou ficou paralisado. Ainda não consegui identificar o movimento atual, mas pode ser extremamente negativo, ao menos, no curto prazo.