mercado virando rápido agora em siderurgia e minério, alguém sabendo de alguma coisa?
E esse Rally acaba não eh ?! Tá punk essas subidas.
Pior q vendo aqui as ações, muita coisa não decolou junto. MDIA, SAPR, MULTI, LREN, TRIS,ENBR … tem muita coisa com preços aceitáveis ainda.
SAPR tá com preço de CB, tá certo que tava caro antes (uma ação descolada do VP sendo que a média histórica sempre foi em linha), incorporadoras e properties estão sob desconfiança do aumento da taxa de juros e medo de novos lockdowns. Elétricas sofrendo com veto a reajustes e inadimplência? Acho muito pouco para preferir apostar num mega ciclo de commodities que não começou, cujas empresas beneficiadas na sua grande maioria são ruins.
Seguradoras apanhando bastante também
Negócio é ir fazendo caixa, quando tiver correção nas comodittie e bancos provavelmente vao levar os outros setores junto…frigos, eletrica, saneamento, seguro, varejo , construção…tudo pra trás…esse movimento não ta legal.
o que esta dando a entender é que os gringos só estão entrando e inflando ações de grande liquides, ou seja, se precisar os caras vendem rápido e caem fora
Ontem vi um video do Daniel Nigri onde ele comenta justamente dos gringos entrando nessas empresas maiores. Um dos motivos que ele cita é o fato deles conhecerem mais tais empresas (de forma similar, é mais provável um brasileiro investir na Apple, Microsoft, Facebook, Texaco, etc do que na Cia de Energia de Dakota do Sul)
Faz sentido ! Tá muito estranho. Chama atenção que temos ainda boas ações com preços atrativos . Fazer caixa pode ser uma medida inteligente nesse momento .
Venda parcial SMTO3 (42%)
Por mais que gringos comprem vale e outras comoditties a diversidade do mercado faz pessoas venderem pra eles e comprarem posições descontadas…
E estão trocando ações e recuperando baixas… uma hora vai chegar a vez do tão abandonado setor de saneamento (Se os governadores não fizerem merda, claro)…
Compras de hoje
Sapr4 4,71
Vale3 98,99
Csna3 37,44
Ugpa3 24,60
Rani3 5,63
Beef3 9,74
Ontem pegou enbr3 18,53 e neoe3 17,15 Só fui ver hoje kkkkk.
Quase sem.caixa
loucura essa cash3
Rapaz não é que pegou uma ordem no fracionario de tris3 ontem em 10,65 kkkkkkkk. Mais 50.ações…
Terminei de vender jhsf3/diminui Gafisa e comprei mais sapr4/beef3 e deixei algumas ordens abertas para baixo no fracionario.
Tudo subindo forte agora kkkkk
Recomendação do BTG
Você tem acesso a recomendações e já pensou em traçar uma estratégia de entrar em ações com liquidez ínfima para logo em seguida vender para os clientes da propria recomendação que chegaram atrasados?
Sem coragem para vender algo rsrs
Alguém sabe se tem algum motivo para as altas de Gndi e hapv 20%
Pensei em aumentar posição ontem em hapv3 nos 14,xx
edit vi agora https://www.sunoresearch.com.br/noticias/notredame-intermedica-gndi3-hapvida-hapv3-negociando-fusao/
GNDI foi foda.
Deixei uma ordem quando tava ainda com 3% de alta e fui fazer outra coisa. Quando volto tá batendo lá em 21% e não pegou minha ordem.
Fui ficar regulando centavos e perdi o trade. Tem hora que tem que entrar no feeling mesmo.
Acho que vou fundar a “análise sentimentalista”.
Já.perdi muita, mas muita oportunidade por isso… ontem deixei de pegar 3k de ponto no índice por isso. Chegou às uns 30 pontos da.minha ordem na minha frente e não fiz nada. Ai deu xau e subiu uns 600 pontos em 5 min kkkkkkkkkkkkkkkkk e foi embora…