A alta vai durar enquanto continuar a farra do juro zero + pacotes dos bancos centrais.
Os grandes tubas pegam grana nos EUA e na Europa a juro zero e socam a bota nos ativos, notadamente nos emergentes que ainda estão descontados. Essa alta toda é pura inflação no preço dos ativos devido ao excesso de liquidez no sistema.
Dia lindo hoje… por mais dias assim de pânico na Sardinhada… até as 10:30 é um Deus nos acuda. Quando o.mercado americano abre os caras entram comprando !!!
Flash de hoje Petr4/shul4/ngrd3/ finalizados. Aberto em logg3 33,65/índice 310/esperando azul4 dar um flash…
Petr4 salvou a semana , vai tudo em opções !!
Compras:
Tris3
Eztc3
Sbsp3
Sapr4
Logg3
Abertura de posição em SAPR4, deve ser um bom ano para novos aportes por aqui.
PRIO3 em leilão. Alguém projeta até onde pode ir o ativo? Vendi e ainda bem que recomprei. Vou esperar próximo mês para vender se continuar nessa alta.
@neilson gosta de PRIO3 para trade? Foi um dos únicos ativos que consegui fazer uns day trades nesse mês.
É nóis!!!
Tá precificando muita coisa no futuro (2023/24), mas hoje produz 1% do que a PETR faz. Não é difícil de imaginar que com algum investimento consiga produzir de 3 a 5% dela e triplique de valor. Mas por hoje é caro.
Também estou achando, na verdade já achava nessa faixa de R$ 75,XX. Mas vou manter a posição por causa do IRPF e por acreditar que próximo mês pode ainda estar acima de R$ 75,XX, devido a euforia do mercado.
Obrigado a todos pela ajuda.
Vendi UNIP6 a R$ 41,XX também achando que estava cara e me arrependi. Em compensação, vendi TRIS3 a R$ 14,XX e recomprei mais barato e acho que estou com PM de 11,XX.
Compras:
TRIS3 (Abertura de posição a 10,95)
BBSE3
RAIL3
SAPR4
V - PRIO3 - R$ 79,10 (~5% da posição)
Ela ainda é isenta de IR, não é?
Até o followon sim.
Essa prio é com certeza a ação do ano para trades médios…
Parabéns quem comprou aos 15 vendeu aos 40 … recomprou aos 35 vendeu aos 65 …
Até para day trade é isento também? Eu não sei muito bem essa parte contábil dessas isenções. Desde já obrigado.
C MAXR11
C e V SHPH11.
C BRML 9.07
C SULAF 16,61