Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Como chegou no preço teto?

Senti falta da Multiplan nessa planilha e agora com o fechamento, novamente, de alguns shopping que ela administra voltou a apanhar. abaixo dos 20 eu volto a comprar.

Por muitas vezes foi um trade certo, compra no 21, vende no 24. Deveria ter obedecido a regra e vendido quando foi a 25 :joy:.
No dia que fizer isso fico com 25 na mão e o papel vai a 33.

2 curtidas

Sei exatamente como vc se sente. Estou passando por isso com a UGPA3. Já perdi as contas de quantas vezes ela bate nos 23-25 e volta pra 18/19 e vez de vender nos 25 eu seguro e compro mais nos 18/19 :man_facepalming: …já poderia ter feito uma boa grana com ela, mas tb tenho o receio, melhor dizendo azar, de vender e ela explodir.

2 curtidas

V - HGFF11 92,63

DAYTRADE aberto em oibr3/tupy3/fesa4.
Só notícia ruim e as ações não corrigem forte.
Alemanha querendo fazer lockdown de 10 semanas , China com lockdown de 20 milhões de pessoas e …petróleo subindo e bolsa lateralizada. Esperem o discurso do Bidê… vai soltar um pacote meteórico que vai jogar tudo pra cima.
Os gringos não iam se posicionar forte logo após a Vitória dele se não tivessem informação privilegiada.

3 curtidas

Jah, stop em tudo e 1m na pedra de ordens esperando flash em azul4/unip6/pdtc3/cash3/prio3/aeri3/ngrd3 e mimha mãe predileta shul4.
Bora fazer dinheiro!!

2 curtidas

Sim, mas é um foco mais pessoal mesmo, provavelmente esqueci um monte de empresa…

1 curtida

C CPLE3 - 64,47.

3 curtidas

Compra índice 280. Alvo 999

1 curtida

C e V - BRCO11

1 curtida

Subindo mais um pouco o stop das minhas agrícolas (AGRO3 e SLCE3) para caso de eventual correção.

2 curtidas

qual indice?

Mini. Já foi…rompeu os 124.
Venda de logn3 em 15,70 (peguei em 14,60 ) compra de cogn3 e sapr4 .
Vários daytrades abertos !!

1 curtida

Exemplo de operação que gera prejuízo para abater IR e que acho curiosa:

Você tem 1000 beef3 a 10,50
Compra mais 1000 beef3 a 9,50
Com isto seu PM vai 10,00

No dia seguinte da compra de 1000beef, a cotação vai a 9,85 e vc vende

Você vende para desconcentrar, gera o prejuízo de 15 centavos por ação (R$ 150,00) …

Nas ações voláteis que vão e volta vc vai gerando prejuízo… mas obviamente que a medida que repete isto seu PM vai baixando tb… e depois pode abater em venda de outras ações, fica uma bagunça para organizar, mas imagino que o Neilson deva fazer algo semelhante… por isto fica neste comrpa e vende frenético…

Se compra e vende no mesmo dia, seria Day trade, e tem que pagar imposto caso tenha vendido acima da compra do dia.

Mas se vc deixa pro dia seguinte já não é DT mas é curtíssimo prazo… então vai gerando prejuízo para abater…

Estranho a ugpa3… vai vir alguma notícia aí…se preparem .

1 curtida

C MGCR11 - 94

2 curtidas

Compra SAPR4

4 curtidas