Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Comprei no fracionario e sai com 900 de.prejuízo. Eta porraaaaaaaaa…

3 curtidas

Espancaram muitos ativos, fiquei até tonto. Só tem venda no.book.
A hora de entrar vendido foi segunda e ontem pela.manhã …

1 curtida

Vários ativos fechando na mínima do dia

1 curtida

Também não esperava. Achei bem desproporcional essa queda.

1 curtida

Perdi a sangria hoje, fiquei o dia fora e já comecei a vender meu TD selic para ficar com caixa. Espero que continue essas quedas. Estava fechando o mês com 3% positivo e devolveu quase tudo.

Eu vendo essa queda quase no final do mês esperando meu aporte mensal.
observando

11 curtidas

Levei a maior sapatada! Achei que queda de 2% era boa!!! Sqn!!! #atropeladopeloibov
:rofl:rindo para não chorar. Espero que reverta amanhã ou depois! Vamos ver!

3 curtidas

Impressionante foi Trpl4, tudo negativo na minha carteira mas trpl4 10% positivo em relação ao PM de compra

4 curtidas

Verdade. Ela e taee seguraram a onda na minha carteira! O resto derreteu! Espero que bons resultados segurem um pouco o ibov! Tá selvagem isso aqui!

O que foi isso!!! Passou um tufão… Dormi positivo e acordei negativo kkkkk. É aguardar pra ver como vai desenrolar essa semana e a próxima. Só de olho em alguns ativos pra baixar PM…

1 curtida

As duas caminham juntas (correlação), e abri posição na mesma data, mas taesa hoje ficou no Zero a Zero ja TRPl disparou.
O resultado do Tri sai amanhã deve ser por isso, boas expectativas

1 curtida

Fiquei surpreso com GNDI, caindo só 1.4, TEND 2.7 (perto das outras construtoras isso não foi nada) e Grazziotin menos de 1%

Quase comprei ITSA4 … mas deixa pra amanhã.

Gastei uma parte da reserva de oportunidade.
30%
C sapr3
C bbdc3

4 curtidas

Compra - ENBR3, HGFF11, BBSE3, SAPR4 e COGN3(@4,20).

Quase executou BRFS3, fica para amanhã.

5 curtidas

Bem, torcendo por mais quedas até terça . O bom é que estamos podendo ver algumas.empresas com bons resultados e pode ser uma oportunidade de.novos aportes nessas quedas.
Comprei.mais.enbr3/tupy3/petr4 /bbdc3 por cinta do resultado. Se amanhã cair mais eu compro mais.um pouquinho .
Acredite se quiser mas pegou várias ordens.minhas no after . Bbdc3 19,88/Cogn3 4,20/enbr3 17,39.
Tupy3 havia vendido em 18,80 peguei em 17,22, mas não recomprei toda a posição .
Mais.um dia de saldo negativo no winz20,180k contratos.

2 curtidas

Caiu quase 10% hoje kkkkk kkkkk.

1 curtida

Alguém me.peeguntou sobre BTG, não encontrei o foorista.
Bem, abri a conta, recebi uma.ligacao de.uma gatinha ( kkkkkkk) muito atenciosa, explicou tudo, etc.
Fiz pois gostei do sistema progressivo na cobrança das ordens. Acima de 500 ordens sai .0,25 centavos ( tem várias faixas) e se você contratar o profit pro batendo 250 reais de corretagem você não paga a mensalidade da plataforma ( 189,00 preço normal). No daytarde mini e dólar não cobra a ordem.

A velocidade dessas quedas está algo surreal…

Antigamente era viável ter pouca reserva de oportunidade porque as quedas eram lentas e as subidas idem… Hoje em dia os quants estão deixando surreal a oscilação…

Diria até que o tesouro selic é lento para responder tamanha velocidade de queda…E vender outros ativos como FIIs para comprar outros nestas quedas generalizadas não é a melhor das atitudes se eles estiverem caindo juntos… (deveriam ser comprados)…

7 curtidas

Toda vez que a bolsa oscila eu penso a mesma coisa. Não deixo mais toda reserva de oportunidade em tesouro.