Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C SAPR4 R$4,25

4 curtidas

Amigo, vc que está acostumado nestas movimentações diárias, qual a possibilidade de termos um mini-crash no fechamento desta sexta-feira com muita gente preocupada em dormir comprada o FDS?

Vendas:
UNIP6
B3SA3
COGN3 (Eu tinha uma posição pequena e encerrei com prejuízo. Com este estresse no mercado vou alocar em outro ativo com maior potencial de alta. Bola pra frente)

Compras:
PCAR3
BCFF11

1 curtida

Compra

Sula4

3 curtidas

Compra sapr4

6 curtidas

Dificil dizer, mas o Flash crash acontece normalmente na.abertura devido a falta de liquidez . Fechamento é difícil pois ao contrario tem muita liquidez .

2 curtidas

Dória botando SP inteira na vermelha e os demais estados indo junto … :man_facepalming: …q comece a sangria e a quebradeira

3 curtidas

Peguei Shul4, estou meio parado está semana. Agindo uns documentos aqui e outros problemas.

Agora ou nunca para sangrar bolsonaro… só que isto é péssimo para o país, bolsonaro vai dar auxilio emergencial, a popularidade vai lá no alto não tem impedimento e a dívida pública explode… problema de longo prazo que será pago pela sociedade em virtude de corda esticada de poder…

5 curtidas

Pequenas compras no fracionário , petr4/bbas3/enbr3/neo3.
Encerrei logg3 /stbp3 pela clear.
Encerrei ngrd3 12,04.
Stopado em oibr3 pela clear.
Compra call bbas3 serie E strike 35.

3 curtidas

Hoje é aquele dia! Precisamos avaliar bem o que está interessante . Vendi PSSA3 para recomprar depois . Aguardando para ver se cai mais . Elétricas segurando bem ! C- TRIS3 e pensando em BBAS3. Alguém enxergando outras oportunidades melhores ?

1 curtida

Sim, dados positivos nos EUA e infelizmente a briga política aqui atrapalhando . Lembrar que lá fora não está tendo inflação no momento, e os bancos centrais devem continuar com taxas baixas e mais estímulos.
Aqui na.hora que a política deixar , o ibovespa vai normalizar.
Estudando o mercado americano para aprender mais e começar a comprar algumas.coisas.
Aqui é muito hard kkkkkkkkkkkk.

6 curtidas

ta com cara que vai dar mais uma derretida no fechamento

Aviso da Rico:

Com o novo Home Broker, as ordens com validade superior a hoje que estiverem abertas em sua conta hoje no final do pregão serão todas canceladas , ou seja, caso você tenha saídas/entradas de operações configuradas em sua conta, você terá que inserir novamente as ordens a partir de segunda feira 25/01 .

1 curtida

Depositei uma grana agora pela manhã e vou transferir para o BTG. Se segunda amanhecer como hoje podemos ter muitas oportunidades na abertura.

eu tbm pensei em vender STBP mas o Morgan e o JP Morgan estão comprando muito hoje, pq vc vendeu?

Se o final de semana as coisas piorarem sim…Se as carretas contra bolsonaro forem volumosas … é bom ter já na conta…

1 curtida

Quem chegará abaixo de R$ 4,00 primeiro, COGN ou SAPR ?

3 curtidas

compras:
IRBR3
TRIS3
AERI3
NEOE3

2 curtidas

Fiz lucro. Peguei em 4,30 … não dou mais
Sp500 quase virando. Vix caiu bem, esteve em 10% acho.

2 curtidas