Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Se eu afundar vou com classe !!! Eu e o FED !!!
@sr_fouquet
Corram para as montanhas…

2 curtidas

Tinha feito feito venda coberta de ITSAB130 , prémio de 0,20
Comprei elas agora por 0,02 , 0,18 de lucro por opção

4 curtidas

Acho muito irracional SAPR abaixo de R$4,00. O que não quer dizer que não seja possível…

Nessa faixa de preço se pagar R$0,20 de dividendos, yield de 5%. Se pagar R$0,30, yield de 7,5%.

Olho o histórico de 20 anos da empresa, quase um “tesouro SELIC” (tem umas barrigadas de 50% na lupa, mas no LP é muito retorno), em todo esse tempo já passou por governos péssimos, o pior deles o Requião, passou pelo Richa que acabou indo em cana. Qual o problema com o Ratinho? Tá na média e na média essa é uma empresa que cresce lucro e receita moderadamente, está num setor perene e que as pessoas consomem independente da dificuldade, num monopólio, concessões longas.

Quem não quer uma taxa de retorno de 15 ou 20% aa?

12 curtidas

E pensar que durante 4.950 anos o mundo racionalmente aceitou que a moeda podia ser gravada, confiscada, mas nunca inventada pelo governo. De repente, quem pensa assim virou underground e é taxado de louco. Não dá para prever nada, @neilson, tudo isso é inédito, se alguém achar que sabe, tome como palpite. Temos o exemplo do Japão, não aconteceu nada, o país estagnou numa situação deflacionária. É regra? Dificil dizer.

5 curtidas

Creio que tudo mudou, galera vendo que na crise o Igpm disparou e como forma de proteção aos reajustes altos devido esse índice à agência reguladora mudou para ipca. Pessimo sinal ao mercado.

2 curtidas

Imagine descobrir um tesouro escondido com 25% do PIB guardado nele em pleno ano da pandemia. Um financista em 1780 interpretaria esse gráfico da mesma forma.

venda 1/3 hapv3 comprado nos primeiros dias de negociação

1 curtida

É parceragem que fala? Parcelia, né?

edit.: pelo visto gostam de açúcar.

1 curtida

C fundo Sharp Long Biased FIA

Só terça-feira. Segunda-feira é feriado (aniversário da cidade de SP) e a B3 não funciona.

2 curtidas

Pacote fiscal de biden anunciado: 2 trilhões de dólares , corona voucher vai de 600 dólares pra 2k e hora de trabalho de 7 pra 14 dólares … populista nadinha , vai da m***a.

6 curtidas

Compra:
TRIS3

1 curtida

Compra:
tris3
sapr4
bbas3

3 curtidas

Mais recompra SMTO3

C - SAPR4

2 curtidas

Torcer para segunda ter uma correção lá fora. Pelo menos 1% kkkkk kkk. Ou sair mais alguma notícia negativa aqui.

Estou meio por fora do mercado, amanhã tem pregão?

Não. Feriado municipal de sp

Muitas incógnitas no radar…

7 curtidas

“Sem Auxílio Emergencial , com o avanço da pandemia e a popularidade em queda, o presidente não hesitará em confrontar a agenda de Paulo Guedes. O que disso resultará é difícil prevermos”, diz um analista."

Concordo.

4 curtidas