Vai fechar o gap nos 6,60. Minhas ordens ja estão la entre 7,10/6,60
Tenho uma leve impressão que se maia perder não vai ser algo pacifico, vão fazer frente ampla para obstruir tudo… IBOV não tá em águas serenas…
Só se vira guerreiro na guerra.
Ibovespa bateu 3% quase e ativos caindo 2%… deixa o Lira ganhar…
Xau Nhonho
Lá fora caindo. Sp500 qirendo entrar em tendência de baixo, tem espaço pra cair mais … tudo apontando pra uma correção aqui nos próximos dias/semanas.
Tubarão dormindo de boca aberta.
Compra SMTO3
C - BBAS3
C - TRPL4
Nunca tinha parado para reparar, mas a ugpa3 parece ser boa para day trade. Os candles dela são bem grandes. Deve ter muita gente só estudando os pontos de entrada e saída e com muito stop pra isso acontecer, estou certo?
Azul4/ugpa3 e outras
Eu acho que os tópicos que parecem um chat funcionariam melhor numa ferramenta como um chat propriamente dito, como um telegram da vida…
Difícil é dizer quais são mais estilo chat e quais não. Mas na barra superior ![]()
Dá para filtrar as categorias, ordenar etc, assim fica menos poluído na hora de visualizar.
Eu faço isso… na verdade acho esse aqui de aviso de compra e venda com mais cara de chat de todos… ehehe
Após pesquisar bastante os.eventos desta semana nos EUA e após ver este post e conferir a real movimentação dos players . Vou reduzir a posição comprada pela clear para máximo 20/30% e para longo prazo em 40/50%.
Acredito que este tipo de movimento pode levar a um.grau de volatilidade muito amplo. Então vou direcionar uma parte do dinheiro para puts de vencimento em fevereiro e Marco e call longas no número de ações.
Grandes chances de termos uma correção violenta por medo do que esse movimento do WSB pode causar.
Vou aguardar a eleição na Câmara do brasil e ver o comportamento do mercado .
Stops em prontidão !!!
Ainda acredito em movimento de alta no longo prazo para o Brasil. A questão é , o preço importa para adquirir mais ações que pagam dividendos.
o problema esta sendo o curto prazo, esses movimentos de short squeeze podem causar grandes estragos em instituições financeiras e obriga-los a vender boas ações a preços mais baixos para fechar posições perdedoras, e isso pode virar um efeito dominó, se isso ocorrer, que tiver caixa vai poder comprar excelentes empresas bem baratas, eu tbm estou comprando PUTs e diminuindo posições
Greve dos caminhoneiros amanhã, dia de promoções?
Parece q tá rolando um áudio no zap atribuído ao ministro da infraestrutura q tá inflamando o movimento grevista amanhã…
Pode ser. É uma possibilidade um evento de liquidez daqui pra sexta.
Escolheu as puts? Qual seu pensamento, alvo (115, 110, 105) e prazo (B ou C)?
Acho que não vai ter, se tiver será pouco relevante e com vitória do bolsonaro na câmara n vejo sentido pra cair por questões internas. Ibov caiu em janeiro deve voltar aos 118k em fevereiro.