Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Vai fechar o gap nos 6,60. Minhas ordens ja estão la entre 7,10/6,60

Tenho uma leve impressão que se maia perder não vai ser algo pacifico, vão fazer frente ampla para obstruir tudo… IBOV não tá em águas serenas…

2 curtidas

Só se vira guerreiro na guerra.
Ibovespa bateu 3% quase e ativos caindo 2%… deixa o Lira ganhar…
Xau Nhonho

1 curtida

Lá fora caindo. Sp500 qirendo entrar em tendência de baixo, tem espaço pra cair mais … tudo apontando pra uma correção aqui nos próximos dias/semanas.

1 curtida

Tubarão dormindo de boca aberta.

1 curtida

Subidinha básica da volatilidade na semana:

2 curtidas

Compra SMTO3

4 curtidas

C - BBAS3
C - TRPL4

Nunca tinha parado para reparar, mas a ugpa3 parece ser boa para day trade. Os candles dela são bem grandes. Deve ter muita gente só estudando os pontos de entrada e saída e com muito stop pra isso acontecer, estou certo?

1 curtida

Azul4/ugpa3 e outras

1 curtida

Eu acho que os tópicos que parecem um chat funcionariam melhor numa ferramenta como um chat propriamente dito, como um telegram da vida…

1 curtida

Difícil é dizer quais são mais estilo chat e quais não. Mas na barra superior :point_down:

Dá para filtrar as categorias, ordenar etc, assim fica menos poluído na hora de visualizar.

2 curtidas

Eu faço isso… na verdade acho esse aqui de aviso de compra e venda com mais cara de chat de todos… ehehe

1 curtida

Após pesquisar bastante os.eventos desta semana nos EUA e após ver este post e conferir a real movimentação dos players . Vou reduzir a posição comprada pela clear para máximo 20/30% e para longo prazo em 40/50%.
Acredito que este tipo de movimento pode levar a um.grau de volatilidade muito amplo. Então vou direcionar uma parte do dinheiro para puts de vencimento em fevereiro e Marco e call longas no número de ações.
Grandes chances de termos uma correção violenta por medo do que esse movimento do WSB pode causar.
Vou aguardar a eleição na Câmara do brasil e ver o comportamento do mercado .
Stops em prontidão !!!

4 curtidas

Ainda acredito em movimento de alta no longo prazo para o Brasil. A questão é , o preço importa para adquirir mais ações que pagam dividendos.

4 curtidas

o problema esta sendo o curto prazo, esses movimentos de short squeeze podem causar grandes estragos em instituições financeiras e obriga-los a vender boas ações a preços mais baixos para fechar posições perdedoras, e isso pode virar um efeito dominó, se isso ocorrer, que tiver caixa vai poder comprar excelentes empresas bem baratas, eu tbm estou comprando PUTs e diminuindo posições

2 curtidas

Greve dos caminhoneiros amanhã, dia de promoções?

1 curtida

Parece q tá rolando um áudio no zap atribuído ao ministro da infraestrutura q tá inflamando o movimento grevista amanhã…

1 curtida

Pode ser. É uma possibilidade um evento de liquidez daqui pra sexta.
Escolheu as puts? Qual seu pensamento, alvo (115, 110, 105) e prazo (B ou C)?

1 curtida

Acho que não vai ter, se tiver será pouco relevante e com vitória do bolsonaro na câmara n vejo sentido pra cair por questões internas. Ibov caiu em janeiro deve voltar aos 118k em fevereiro.

1 curtida