Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Pelo que vi até agora os “cabeças” disseram que não haverá greve neste momento é que estão em diálogo direto com o governo. Então, deve ser só de pequenos grupos essa tentativa de movimento grevista.

4 curtidas

acho que é mais ameaça pra conseguir vantagem…

Toda vez que combustível sobe tem esse barulho, greve declarada ja teve umas 3 depois da que realmente aconteceu, mas sempre foram as centrais sindicais e não os caminhoneiros em si. Tem que ficar ligado se isso muda, mas a princípio vejo como ruído, se hoje cair no boato eu compro alguma coisa.

Alguem vai comprar vamo3?

Vai a mercado? Coloquei ordem em 31

1 curtida

Só observando, pois com essa abertura acima de 20% do preço IPO, fiquei desconfortável (já não gosto de IPO).

2 curtidas

compra vamo3 em 31 (25% do maximo que aceito comprar em Vamo3)

Desde q abriu o pregão q a irbr tá em leilão … desse jeito vai fechar a bolsa e a bicha continua em leilão … nunca vi um negócio desses kkkk

vendi petr4 hj
27,48

C - hype3

4 curtidas

Tb vendi, mas só vendi parcialmente pra não ter q pagar IR…sabe como eh né, pobre e amarrado. Esperar virar o mês pra vender o resto kkkk

A B3 também reagiu contra o movimento e informou que submeteu a negociação dos ativos e dos derivativos da IRB Brasil a leilões durante o pregão desta sexta (29), com o objetivo de assegurar a continuidade dos preços. Ou seja, a IRBR3 não está sendo negociada na sessão.

“Ressalta-se que, em momentos de volatilidade, o mecanismo de leilão promove uma melhor formação de preços com base em todas as ofertas de compra e venda disponíveis no mercado, resultando em maior proteção aos investidores”, disse a B3, em comunicado.

2 curtidas

C - Sula11
C - Lren3

1 curtida

C - GOLD11

1 curtida

Sim. A B3 não vai deixar o filão de lucros da venda a descoberto ser destruído pela sardinhada.

Como eu falei, o rio só corre para o mar.

Agora, tá uma briga terrível nos 7,30 no leilão de IRBR. Por ora, nesse leilão, vendidos no controle.

Encerrei EMBR3 (-29%) pra diminuir um pouco IR com SMTO3.
Acredito na recuperação do papel.

2 curtidas

C - SAPR4
C - HYPE3

3 curtidas

C TRIS3
C SAPR4

2 curtidas

Comprei muito pela clear
Recomprei petr4/ugpa3/vale3/azul4
Recompra do irbr3
BTG comprei algumas coisas na quarta , mas muito pouco.
Terça é foguete .
Xau Nhonho, acabou , seu último trade fdp !!!
Não vai ter greve !!! Tudo plantado pela turma do Nhonho !!!

2 curtidas

Teve flash hoje em unip6…ontem em fesa4…
Bora ganhar dinheiro !!!

2 curtidas

qual minha chance de recomprar irbr3 abaixo de 6,90? (sem que oportunidades melhores apareçam claro, numa baixa generalizada do ibov)…