Pelo que vi até agora os “cabeças” disseram que não haverá greve neste momento é que estão em diálogo direto com o governo. Então, deve ser só de pequenos grupos essa tentativa de movimento grevista.
acho que é mais ameaça pra conseguir vantagem…
Toda vez que combustível sobe tem esse barulho, greve declarada ja teve umas 3 depois da que realmente aconteceu, mas sempre foram as centrais sindicais e não os caminhoneiros em si. Tem que ficar ligado se isso muda, mas a princípio vejo como ruído, se hoje cair no boato eu compro alguma coisa.
Alguem vai comprar vamo3?
Vai a mercado? Coloquei ordem em 31
Só observando, pois com essa abertura acima de 20% do preço IPO, fiquei desconfortável (já não gosto de IPO).
compra vamo3 em 31 (25% do maximo que aceito comprar em Vamo3)
Desde q abriu o pregão q a irbr tá em leilão … desse jeito vai fechar a bolsa e a bicha continua em leilão … nunca vi um negócio desses kkkk
vendi petr4 hj
27,48
C - hype3
Tb vendi, mas só vendi parcialmente pra não ter q pagar IR…sabe como eh né, pobre e amarrado. Esperar virar o mês pra vender o resto kkkk
A B3 também reagiu contra o movimento e informou que submeteu a negociação dos ativos e dos derivativos da IRB Brasil a leilões durante o pregão desta sexta (29), com o objetivo de assegurar a continuidade dos preços. Ou seja, a IRBR3 não está sendo negociada na sessão.
“Ressalta-se que, em momentos de volatilidade, o mecanismo de leilão promove uma melhor formação de preços com base em todas as ofertas de compra e venda disponíveis no mercado, resultando em maior proteção aos investidores”, disse a B3, em comunicado.
C - Sula11
C - Lren3
C - GOLD11
Sim. A B3 não vai deixar o filão de lucros da venda a descoberto ser destruído pela sardinhada.
Como eu falei, o rio só corre para o mar.
Agora, tá uma briga terrível nos 7,30 no leilão de IRBR. Por ora, nesse leilão, vendidos no controle.
Encerrei EMBR3 (-29%) pra diminuir um pouco IR com SMTO3.
Acredito na recuperação do papel.
C - SAPR4
C - HYPE3
C TRIS3
C SAPR4
Comprei muito pela clear
Recomprei petr4/ugpa3/vale3/azul4
Recompra do irbr3
BTG comprei algumas coisas na quarta , mas muito pouco.
Terça é foguete .
Xau Nhonho, acabou , seu último trade fdp !!!
Não vai ter greve !!! Tudo plantado pela turma do Nhonho !!!
Teve flash hoje em unip6…ontem em fesa4…
Bora ganhar dinheiro !!!
qual minha chance de recomprar irbr3 abaixo de 6,90? (sem que oportunidades melhores apareçam claro, numa baixa generalizada do ibov)…