Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Hoje finalmente todas ações da vale alugadas… espero que seja um cascalhinho bom, nunca aluguei, mas se pagar uma pizza, tá bom…

3 curtidas

Alugando com qual taxa?

Olhei no statusinvest… vale esta pagando so 0.06% a.a. de aluguel em media.

2 curtidas

Compra VALE3F

5 curtidas

Só se sua posição for multimilionária. Vale eh minha maior posição, sempre alugo, nunca deu mais de 15 reais.

3 curtidas

@aafm @tfreitas88 Siderurgia e mineração de ferro tem estado em baixa por conta da China. Vale3, Usim5, Ggbr4, etc. estão todas baratas.
No caso específico de Usiminas , no momento, me parece que ainda tem resultados aquém do esperado pelo mercado.
De qualquer forma USIM5 a R$6.xx ocorreu muitas vezes em 2023.

4 curtidas

Vale eu tenho acompanhado a cotação e acredito que possa voltar a mais de 90, todavia usim não acompanho e estranhei essa queda tão grande de um dia para o outro. Se não houver nenhum fato novo, pode ser uma oportunidade

1 curtida

exatamente… ainda desconta 30% pra corretora kkk já vi que com dificuldade vai pagar um cafezinho kkk

2 curtidas

@aafm Eu também tenho VALE3, neste caso eu, basicamente, faço Swing Trade, compro na faixa do 70 ou menos e vendo na faixa do 90 ou mais.
Tenho também BRAP4, mas neste caso compro na baixa e deixo lá colhendo dividendos.
O Swing Trade que o @tfreitas88 mencionou em Usiminas é bem pertinente porque ela tem oscilado entre, digamos, 6.5 e 9.5 em menos de um ano. Uns 46%, nada mal.
No meu caso eu não tenho feito Swing Trade em USIM5, basicamente, estou diminuindo o meu PM e vendendo opções. Em quantidade de ações Usiminas é a que mais tenho e continuo comprando sempre que baixa. Em dinheiro acho que o que mais tenho é em Bradesco.

4 curtidas

@aafm e @joao58 bom dia. Só agora que estou acessando o fórum, pois bem achei exagerada a queda, quase 1/4 de valor de mercado da empresa. Pelo que li à respeito, ao que tudo indica o mercado não gostou do resultado pois a justificativa da empresa foi de que os custos aumentaram em virtude do aumento do dólar e na teleconferencia de resultados foi dito que os ganhos de eficiencia operacional do alto forno 3 de Ipatinga não será capaz de compensar 100% disso.

4 curtidas

Compra mlas3 1,94 outra ordem 1,86 swing trade

3 curtidas

C : USIM3
C : BEEF3

4 curtidas

C e V - SMTO3 e SAPR4
C - LOGG3

2 curtidas

C - SMTO3

2 curtidas

C - KEPL3
C - VALE3
C - WIZC3

8 curtidas

C - VALE3 - Fechei meu 1° lote :pray:

C - GGBR4

12 curtidas

C - VALE3

7 curtidas

Mais um pouquinho…
C - BBDC3
Obs: BBAS3 caindo no final do pregão… Reunião Copom? :thinking:

7 curtidas

V - PSSA3

1 curtida

C - BBAS3 e mais um pouquinho de VALE3

7 curtidas

Quem entrou vendido em Ambp3 e nao conseguiu sair logo, está amargando um prejuízo enorme

2 curtidas