Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Ajuste de Posição

Pequenas compras:
NEOE3
LEVE3
VALE3
SAPR3

Reduçao pequena:
Rani3

9 curtidas

C - BBAS3

7 curtidas

V e C - SMTO3

4 curtidas

C - CXSE3

3 curtidas

O mundo todo desabando e mais uma vez o ibov se segurando.

3 curtidas

C - VALE3

6 curtidas

C - VALE3

7 curtidas

C - PETR4 - R$ 35,98

9 curtidas

Compra
BBAS3F 26,24
VALE3F 59,55

11 curtidas

Atualizando:

C - VALE3 - R$60,00
C - VALE3 - R$59,75
C - VALE3 - R$59,50

Próxima compra R$ 59,25

Ela foi mesmo buscar o suporte em 59,36. To comprando mas to aqui pensando: se tá assim na data com, imagina na data ex.

11 curtidas

C - VALE3

10 curtidas

C : CMIN3
C : BRKM3

4 curtidas

circuit breaker no Japão? :thinking::thinking:

6 curtidas

O mundo tá desabando … ruma a uma recessão .sera que dessa vez os analistas acertam e realmente teremos uma recessão :thinking:

2 curtidas

Estou montando e finalizando minha posição em cripto nesse caos. Já vinha comprando BTC há uns meses, agora estou aproveitando pra iniciar em ETH. Vou me restringir a essas 2 criptos.

Ações continuo no hold. Pena que estou sem recursos, senão aumentaria em algumas ações que já estão baratas na minha visão, e com esse crash acredito que vão cair mais.

5 curtidas

As bolsas pelo mundo estão caindo. Algumas caindo forte.

4 curtidas

SP500 futuros -5% e caindo

3 curtidas

Bom dia pessoal!

Até o momento, as criptos despencaram, em especial BTC caindo mais de -15% e ETH -20% com investidores e mercados receosos com os acontecimentos no Japão.

Basicamente o Japão emprestou muito dinheiro de graça por muitos anos (30 anos ±). Mercado financeiro super esperto tomou o máximo de dinheiro que podia, só não contavam com o Japão querer essa grana de volta. Além de tudo, subir juros (deixar o dinheiro mais caro ainda).

E agora, sem liquidez alguma, o mercado passa a vender tudo que pode para pagar essa conta. Muitos investidores tomam dinheiro no Japão e investem nos EUA, então imaginem o baque que pode vir…

Essa venda em massa com ctz pode nos abalar, inclusive vemos os juros futuros subindo, mercado bastante apavorado. Se sair muito dinheiro do BR, veremos um reflexo forte no dólar, e tudo vai ficar mais caro (inflação, o que pressiona o governo a repensar nos juros).

Os desdobramentos são muitos, e por enquanto existem mais dúvidas do que certeza, por isso vemos esse movimento de barata voa!

8 curtidas

É como dizem , nas quedas quem tem caixa é rei … já estou vendo várias ações em suportes e fundos

5 curtidas

USIM3 caiu lindamente

2 curtidas