Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

C - Prefixado 2027 - Tx 13,18%

6 curtidas

V - WEGE3 e PSSA3

Subiram muito, balanceando carteira. Esperando para realocar em IPCA.

5 curtidas

V - ITSA3

4 curtidas

V - ITSA4, rebalanceamento de carteira.

5 curtidas

C - PRIO3
C - IFRA11

5 curtidas

Cvale3 61,38
V vale3 61,30
Dia 07/11/2024

4 curtidas

V - VALEW672

3 curtidas

ontem foi compra de pouquinho de Vale e BBDC3
hoje repondo estoque zerado de KNRI11

5 curtidas

C - VALEX680

3 curtidas

Compra - HYPE3

8 curtidas

C - BBAS3

Estou focando somente em BB no momento.

Meta 2.100 ações, alcancei 1.538 com o aporte de hoje.

Meu objetivo é atingir R$ 6.000,00 reais de dividendos anual com o BB, que me renderia R$ 500,00 por mês. Considerando que o BB pague 2,88 por ação em 2025, então com 2.100 ações eu obteria esse montante.

Nos últimos 2 meses comprei 1300 ações do BB com dinheiro que eu tinha na Renda Fixa, aos poucos irei enxugar minha carteira de ações para repor o que retirei da RF.

Após bater a meta em BB, irei estabelecer outra meta visando R$ 6.000,00, provavelmente a próxima empresa será a Petrobrás.

19 curtidas

A estratégia de definir metas é poderosa!
Impressionante o quanto as coisas fluem positivamente quando nos comprometemos pra conquista-las!

Parabéns

9 curtidas

C - HYPE3 - R$ 21,23

7 curtidas

Fala turma. MGLU3, aquela mesma de valor de mercado de 200Bi. Hoje tá negociando a 3,23x 3,83x EV/EBITDA já com o balanço de ontem a noite. Não tem não recorrente. Dívida bem controlada. Margens até que saudáveis. Acordo com Ali Express. Tá mais barato que CSU. Tá mais barato que SAPR. Tem alguma coisa muito errada que eu estou ignorando? Mercado parece que tá precificando que a empresa vai quebrar.

6 curtidas

Dois anos de prejuízos anteriores, estão esperando para ver se consegue voltar a dar lucro consistente, primeiro trimestre de lucro depois de 9 de prejuizo.

8 curtidas

V - VALEX680 Na abertura
C - FRLY3

5 curtidas

Renner e Fleury com bons resultados e é mercado batendo , principalmente na Renner … será que deixei algo passar batido :thinking: … tô comecando a achar que o mercado tá esperando demais

6 curtidas

Varejistas geralmente caem em um cenário de alta dos juros. População compra menos, dívida fica mais cara, linhas de crédito ficam mais restritas.
Investir em varejo no Brasil é pedir para ter emoções rsrs.

3 curtidas

Nao eh o que mostra o resultado dela , nao apenas nesse trimestre , mas no anterior tb, mesmo com a selic alta ela esta apresentado bons resultados . Gestão dela está muito boa pra essa taxa de juros .

Lucro subiu, caixa subiu , ebtida subiu , receita subiu .

A queda está mais pra expectativas muito altas do mercado, eu acho.

Enfim, mercado punir exclusivamente pelos juros elevados , sem levar em consideração o desempenho dela diante desses juros eh foda , mas fazer oq . Segue jogo

5 curtidas

V - VALEM615

4 curtidas