C - NEOE3 ontem
V - JBSS3 hoje
Foi uma ótima black friday:
C - BBAS3
C - WIZC3
C - ALOS3
C - XPML11
C - DMVF3
C - CSUD3
V - GOAU4
Quais ações baratas e boas, por exemplo?
Hype, bbdc, lren, bbse, bbsa, ggbr , tris, eztec, logg, egie, vale, b3sa3, petr, prio, flry …. Muitas , algumas mais que as outras , mas todas continuam com bons fundamentos , mas a cotação indo ladeira abaixo , principalmente , por conta dos juros. Algumas aí com cotação de 2014
Hypera está crescendo pouco e ela sofre com a questão do câmbio na parte de custos. Eu tomaria cuidado, mas realmente caiu muito já.
Mercado penalizou ela exclusivamente pela retirada do guidence . Eu vejo isso com bons olhos , agora ela pode livremente gerir melhor o caixa visando a redução da dívida . Esperando os próximos resultados pra comprovar isso .
C - ITSA4; Tanta coisa atrativa, mas preferi um lote extra aqui.
C - Tesouro IPCA + 2045.
C - TRXF11
C - RAIL3
Inspirado pelo relato do nosso amigo em relação à PRIO3, estou pensando em adquirir alguns lotes de ações que estejam com preços baixos (centavos ou poucos reais) e deixar pro ‘eu’ de futuro… como uma espécie de aposta, pode-se dizer… Sugestões?!?
V - SAPR4
C - EZTC3 - 12,04
reinvestimento de dividendos…/arredondando qtd.
C - Itsa3, Egie3, Knri11
C, V e C - SAPR4
C - XPLG11 - 88,65
Queria iniciar posição em HGRU11 mas como é final do ano fiquei com preguiça de iniciar mais uma linha no imposto esse ano rsrs.
Posso estar sendo “superficial” mas nesses preços os FIIs estão mais atraentes pra mim que as ações que costumo comprar, dessa forma devo aumentar o posicionamento em FII.
Atualmente 65% ações 5% RF e 30% em FII.
C: SIMH3
C: BTLG11
C: KNRI11
C: HGLG11
C - BBAS3
Juntando aporte do mês, reinvestimento de proventos e algumas mudanças que fiz na carteira, alcancei a meta de 2.200 ações.
Agora é só colher os dividendos ao longo de 2025 e focar em PETR4, cuja meta é 1.500 ações.
Vamo que vamo, pois o caminho ainda é longo.
Depois de quase dois anos sem mexer na carteira, estou aportando em renda variável de novo. Era dinheiro que tava em renda fixa e venceu.
C SAPR4
C AGRO3
C PRIO3
C LREN3
C ITSA4
C FESA4
C SIMH3
C FLRY3
C MTRE3
Reenvesti tbm os proventos recebidos em outros papéis mas o grosso foi nisso aí.
Minha carteira de Fii tá um desastre, não vou mexer por enquanto no que já tem. De olho em HGLG se essa sangria continuar.
Mas não resisti e comecei posição em JURO11 a 93,33. Existe um risco de não haver distribuição no curto prazo se a cota patrimonial cair de 100, o que ao meu ver pode acontecer se os juros futuros continuarem aumentando.