Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Agora aconteceu comigo de não funcionar mais. Não consigo acessar nem restaurar a senha pelo email. Entrei em contato com o suporte.

1 curtida

Nao atualizei o app novo e por enquanto nao vou atualizar.

V e C - PSSA3

Ontem:

V - NVDC34

2 curtidas

Estou com problema similar . Acabei de receber e-mail da clear pra fazer a senha do novo app . Fiz e da erro ao tentar logar no novo app . Tentei acessar pela net e não consigo mais por conta que tem que gerar token no novo app .

Pelo menos ainda estou conseguindo acessar o antigo app e os investimentos ainda estão nele .

1 curtida

Eu nem consigo entrar mais. Mandaram um link pra resetar a senha. Resetei a senha e daí a nova senha não funciona. :rage:

No meu caso , o suporte acabou de me responder dizendo que minha conta foi criada , mas não migraram ainda a antiga e que por conta disso eu não terei acesso a conta nova. Esperar a migração e enquanto isso uso o app antigo

V - SAPR3
V - ITUB3
V - WEGE3

C - LRCX
C - HEI
C - NEE
C - EXPO
C - JPM
C - AAPL

Um breve resumo dos últimos dias. Comprando stocks pelo banco Inter e Interactive Brokers.
Zerando no limite dos 20k a posição nos ativos brasileiros para evitar de pagar impostos para esse governo diabólico.
Vou deixar 15% do patrimônio total em ações bostileiras e 5% em FII.

Adeus Brasil…

8 curtidas

desde que invisto em RV é recorrente a reclamação e insatisfação com a clear … a muitos anos atras, era uma das poucas free, mas hoje … qual a logica de insistir com eles?

3 curtidas

V - PSSA3

1 curtida

C - IPCA 2045;
C - IVVB11 (cota do mês).

5 curtidas

C - VALE3
C - KLBN4
C - RBRP11

8 curtidas

C e V -MYPK3

4 curtidas

C - PETR4 - R$ 36,99

252/1500. Vamo em busca da meta!

11 curtidas

C - PRIO3

7 curtidas

C - ITSA4
C - BBDC3
reinvestimento de dividendos / arredondamento de posições…
(odeio ficar com posições fracionadas rsrs)

11 curtidas

C - ITSA3, VALE3, EZTC3, EGIE3

7 curtidas

C - TGAR11
C - RBRP11

4 curtidas

C - OUJP11

3 curtidas

C - Tesouro Direto Prefixado 2028

4 curtidas