Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Sem dúvidas, a tendência é deterioração (já que nenhuma reforma será realizada).
Mais ainda se em 2026 as pesquisas revelarem o óbvio, lula vai ser reeleito…
Aí, meu nobres, veremos coisas inacreditáveis kkk

4 curtidas

V - MYPK3

2 curtidas

Uma dica imprudente, sem considerar todas as possibilidades, mas defensiva em última instância, é comprar os vencimentos mais longos possíveis, de 30 a 40 anos. Em circunstâncias normais, isso garante uma renda ajustada pelo maior período possível, sem incorrer no risco de apurar ganho de capital antes desse período. Se a inflação tomar um rumo descontrolado, nenhum ganho real vai superar a perda relativa aos impostos relacionados ao ganho com inflação.

3 curtidas

C e V - MYPK3

1 curtida

C - TAEE11

4 curtidas

C - EQTL3. Empresa de valor, cai mais de 20% em 12 meses.

5 curtidas

C - TAEE11

5 curtidas

C - UCAS3

3 curtidas

sabe de algo que explica essa queda?

Ainda não inventarão nenhuma nutiça para justificar, empresa pequena, talvez amanhã. De qualquer forma volume já atingiu logo no inicio do dia o volume médio diário, as vezes alguém se desfazendo de posição. Eu fico no aguardo do 4T24 que sai só em 26/03/2025.

Daria para ter um feito um belo daytrade, mas essa é para a carteira de dividendos, comprando aos poucos.

1 curtida

Minha carteira subiu quase 3% hoje… nem lembrava mais como era essa sensação…
O lula renunciou ou alguma coisa assim?..kkkk

8 curtidas

C - TAEE11
C - BBAS3
C - OUJP11
C - RECR11

6 curtidas

Acho que está subindo só pra cair na quinta repercutindo a reunião de quarta-feira e assim voltamos para o 0x0 :sweat_smile:

6 curtidas

Tbm acho… repique de curto prazo… tubarões movimentando a água para atrair sardinhas.

1 curtida

Alguém com problema para acessar o site da Clear? No aplicativo consigo acessar com a senha, mas na internet informa que a senha está errada e não estou conseguindo alterá-la. Desde já, obrigado.

Acessando normal hoje na internet. Apenas o app novo não consigo acessar devido à senha.

1 curtida

Ainda estou usando o app antigo e estou conseguindo acessar. O site mudou para um layout novo e informa que a senha está errada. Obrigado pela resposta.

Aconteceu comigo a algumas semanas, não conseguia acessar nem no app e nem na internet dizendo que a senha estava errada. Eu tive que baixar o app novo e atualizar as senhas, inclusive com biometria.

1 curtida

Eu tento restaurar a senha, mas o e-mail não chega. Obrigado pela resposta