Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Sim! Deu vontade de dobrar a aposta naqueles 8 pila. Teria feito, não fosse o nível da dívida, aparente dificuldade na sinergia das aquisições, e o ruído que surgiu a umas semanas atrás. Mas é assim, se tivesse comprado estaria caindo até hoje :sweat_smile:

5 curtidas

O que eu tenho feito atualmente é separar o dinheiro sagrado da emergencia como um valor fixo. Metade poupança metade CDI de liquidez imediata. Dá tipo uns poucos meses de salário. Todo o resto divido em classes, e conforme o cenário, eu vou ajustando o percentual dessas classes. Hoje tá mais ou menos 25% pra cada um: RF, FII, Ações-BR, Stock. Quanto a RF tenho uma parcela em títulos sem marcação a mercado, principalmente LCI e LCA, e faço um giro pra sempre ter algum que já tenha liquidez. Então, se der na telha, vendo algum desses títulos pra comprar a promoção da vez, e na sequência vou repondo, caso queira manter o percentual. Teve um tempo que a Caixa tava com uns LCI numa taxa legal, entre 90% e 95% do CDI. Hoje o Inter tem a 98% CDI.

3 curtidas

C : BBDC3
C : TAEE3
C : NEOE3
C : BRKM3
C : FESA4

6 curtidas

C - VALE3
C - ITSA3

7 curtidas

C - TAEE11
C - OUJP11
C - RECR11

4 curtidas

V e C - NEOE3
V - AMBP3

1 curtida

Alguém acompanhando AMBP3? Volatilidade muito grande no ativo e aparentemente sem muitas notícias.

1 curtida

Controlador aumentou a participação de 40% pra 70% o q gerou a alta. Parece q ele nao pode ter mais q 75% entao ele parou de comprar. A queda é o movimento natural da acao voltar onde estava.

3 curtidas

Queria ter descoberto isso antes. Acabei comprando hoje, mas com um preço perto de 20 Reais.

1 curtida

Consegui comprar e vender ainda hoje. Segunda vou tentar comprar mais barato.

1 curtida

V - PSSA3
C e V - AMBP3

1 curtida

V - SHUL4

2 curtidas

C - MRSA6B

3 curtidas

V - WEGE3
C - VALE3
C - BBDC4

5 curtidas

V - BOVA11

3 curtidas

Compras de ontem:
EXPO - Exponent
AME - Ametek
DHR - Danaher
LMT - Lockheed Martin Corp
WST - West Pharmaceutical Services Inc
BLK - BlackRock Inc

Valorização absurda na minha carteira americana nos últimos 3-5 meses. Separei os aportes mensais da minha renda dos últimos 3 meses e aloquei tudo em stocks.
Comparei a corretora do banco inter com a avenue. Gostei mais e utilizo apenas a do Banco Inter.
Recomendo.

5 curtidas

Aparentemente não é só o controlador que está comprado AMBP3. Estou esperando outra queda para voltar ao ativo.

1 curtida

A própria empresa está comprando. Foram aprox 4,5 milhões de ações.

2 curtidas

C - SAPR4 e SHUL4

4 curtidas

C - BBDC4F - R$12,59
C - BRAP4F - R$18,87
C - FESA4F - R$8,71
C - RANI3F - R$8,88
C - ITSA4F - R$10,36
C - USIM5F - R$8,37

8 curtidas