Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Quase la… :hushed:

9 curtidas

Pertinho

1 curtida

C e V - PSSA3

E pelo andar da carruagem . Vamos chegar

2 curtidas

C : B5P211
C : NEOE3

3 curtidas

Então cara, última vez que eu tinha comprado BBDC era 2019 (desde então comprei outras coisas e não sobrou espaço pra ele denovo), meu PM tava bem ruim, agora dei uma paulada nesses 11 reais aí e corrigi meu PM pra 13 direto melhorou muito do que tava kkk,

mas acredito na empresa, pelo que analisei nas DRE’s, a grande parte da “travada” nos lucros últimos 2 anos foi das provisões, pois as receitas seguiram estáveis e até aumentando, uma empresa bilionária dessas não vai seguir* fazendo essas provisões monstras pra sempre, e considerando a receita crescente, achei um bom cenário para compra

6 curtidas

C - VALE3
C - BBSE3

Aporte do mês realizado, visando anúncio de dividendos de BBSE3 em Agosto e VALE3 em Setembro, respectivamente.

8 curtidas

C- HSML11

1 curtida

C - LVBI11; Queimando reserva de oportunidade aqui

5 curtidas

V - SAPR4
C - PSSA3

1 curtida

Compras usando os rendimentos/dividendos de cada classe.
Ações:
C - VALE3
C - KLBN4
FIIs:
C - XPSF11

7 curtidas

V e C - PSSA3

1 curtida

Costumam deixar dinheiro para oportunidades na corretora em Tesouro Selic ou CDB liquidez diária?

2 curtidas

Eu utilizo CDB com Liquidez diária do Banco Inter ou então o “Meu Porquinho” de lá, ambos rendem 100% do CDI.

6 curtidas

estava falando sobre isso com um amigo ontem mesmo…

não costumo “fazer caixa”, mas fiz caixa ano passado inteiro, praticamente, torrei em ações recentemente,

e pretendo voltar a fazer caixa quando só quando (e se) juros estiverem baixos novamente, além do P/L médio das empresas que gosto começarem a passar muito dos 15 (porque atualmente está tudo muito bom, de 4 a 8 PL de muita empresa boa)

4 curtidas

quem teve coragem de entrar em AMBP3 está se dando bem. Mantive em carteira uma posição pequena e já está chegando perto do meu PM.

3 curtidas

Mais um pouquinho…

C - BBDC3

6 curtidas

V e C - PSSA3

1 curtida

Já deu mais de 100% em menos de um mês.

2 curtidas

Ações eu sempre reinvisto, fii tenho separado e guardo em CDB ou LCA/LCI se não tiver preço interessante, trato as duas classes de forma separada.

2 curtidas