Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

Alguém pode dar uma opiniao sobre americanas, movimento parece desproporcional… lame3 mais barata que lame4

A pandemia já acabará, os grandes sempre saem fortalecidos.

2 curtidas

C - ALUP4
C - BBSE3
C - BBAS3
C - OIBR3 :see_no_evil:

V - TRIS3 (Por engano… é mole?)

7 curtidas

Os profissionais da casa continuam a ver LAME com um desconto “excessivo” nesses termos. “Após a transferência dos ativos da LAME para a B2W (agora AMER), considerando os preços de sexta-feira, LAME4 teria que ser negociada a R$ 8,7 e LAME3 a R$ 8,32”, acrescentam em relatório divulgado mais cedo.

3 curtidas

Raspei o tacho agora

C - BBSE3

5 curtidas

C - OIBR3

4 curtidas

C - NGRD3
C - LAME4

3 curtidas

C - OIBR3

Não posso mais comprar BBSE3 e OIBR3… elas não param de cair e fica sempre a dúvida: oportunidade ou cilada?

5 curtidas

BBSE eu acho interessante, OIBR eu não gosto.

3 curtidas

C - BBSE3

6 curtidas

C - PETZ3

4 curtidas

A BBSE3, atingiu hoje 3 pontos de compra contra a tendência, onde ela deveria mostrar alguma reação. Para trade a entrada fica em 22,21 (ordem Start) com o alvo em 23,25. O stop fica em 21,87.

13 curtidas

C - CGAS5 - aumentando posição pequena (< 2% da carteira).

2 curtidas

Poderia dar uma moral com EZTC3? Desde já, agradeço! :pray:t2::pray:t2:

1 curtida

C - EZTC3

4 curtidas

PQP … contrução civil sendo massacrada estão apostando o retorno de 2015 ?

2 curtidas

C> NEOE3

C> IRBRU600 (tava vendido). Embolsei um lucro honesto. Mas achei a prévia pífia. IBR tá CARO e eu não quero correr risco disso.

V> BBASJ390

5 curtidas

parece que lá fora as construtoras estão derretendo… vi gente no twitter comparando com 2 anos anteriores a 2008, pode estar influenciando

poseh, trisul caindo e a prévia operacional veio forte

olhar resultado agora e olhar pro retrovisor, olhar pro custo da construção e olhar pra frente, a explicação ta ai