Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

@lestrade prêmio de 0,61 por ação é uma boa. Se seu PM estiver “baixo” vai ser melhor ainda.
Estou comprando BBDC3 por que acho uma boa ação, está bem descontada, e tem boa liquidez em opções.
Estou pegando gosto por opções.

4 curtidas

Eu to comprando kkk

1 curtida

Possivelmente é o mercado precificando mais um desempenho ruim no Bradesco Seguros.

3 curtidas

V- BEEF3 (parcial 25% posição)
C- PSSA3
C- BBDC3

4 curtidas

@joao58 @a103 pois, é, meu pm ficou em 21, imagino que ela vá ir bem mais que isso, mas é um tiro mais curto, então ficou preço pra entregar + prêmio num valor interessante pra mim, vida que segue… pensei em pegar a 3, acabei pegando a 4, ando procurando mais liquidez nas opções especialmente posições maiores pra ter possibilidade de rolar sem preocupações. A lição da CONG3 tem me feito estudar mais também esse mundo… sem chance de hoje com posição grande (pra mim) em ativo com pouca liquidez. Vou acabar concentrando opções em Itub4, Bbdc4, Petr4 e Vale3.

2 curtidas

@ lestrade considero liquidez uma das coisas mais importantes em RV.
Porque sem liquidez corre-se o risco de ficar preso dentro do ativo e não conseguir sair quando precisar.
Em qualquer modalidade de RV entendo que falta de liquidez é mortal.
Mas, em opções é muito pior porque tem a corrida contra o tempo.

1 curtida

foi exatamente o que aconteceu comigo, papel despencando e pouco tempo na frente da tela pra acompanhar a rolagem, muitos strikes com pouca liquidez, acaba tendo que passar a semana de vencimento em frente ao pc querendo ou não… é verdade, em opções complica mais ainda. Sempre tenho a regra de só vender put do que tenho em renda fixa pra cumprir, não fosse isso tinha passado calor ou tomado o prejuízo de vender na obrigação.

2 curtidas

@ lestrade quanto a PUTs comecei a fazer uma reserva de oportunidade (em Tesouro Selic) para vendê-las. Se tudo correr bem lá para janeiro/22 devo começar.

1 curtida

C - PSSA3

3 curtidas

Tô com ordem aberta em 45, tomara que pegue hoje :grimacing:

Edit: C - PSSA3

4 curtidas

Lá fora subindo qse 2% e aqui não acompanhando alta … xiii

1 curtida

C - PSSA3 a 45,01

3 curtidas

C - MULT3

4 curtidas

Respeito estratégia de cada um , faz uns 30 dias vendi PSSA3 a 58, agora já está 45
Imagina se não vendo
Agora recomprar a 42

5 curtidas

Venda parcial de PRIO3

Edit: Venda parcial de BBAS3, eu fiquei com uma posição 50% maior que o planejado por causa das quedas seguidas

2 curtidas

C - ITUB3

Até poucos dias, Itaú não estava em meus planos de aporte, mas diante dessa correção após a cisão com a XP, voltou a ficar atrativa.

3 curtidas

Faltou coragem… Bovespa 114.000 Btc 340,000

7 curtidas

Quiser cantar a próxima bola pra 2022, sou todo ouvidos kkk

3 curtidas

Por favor, canta aí 6 números entre 1 e 60 inclusive?

2 curtidas
3 curtidas