Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Índice tá no 0 a 0 mas tem muita empresa caindo bem, principalmente small caps

Agora esta tudo despencando na minha carteira… cogna, tris3, bbdc, brsr, …

@cadu e demais mestres, vcs ainda investem em dolar? Fundos cambiais? (ainda valem no momento em que muitos prevem dolar a 6,00 ao fim do ano…

2 curtidas

Me sinto muito trouxa por não ter nada em dólar. Aprendizado pra se preparar pra próxima crise.

1 curtida

Se concretizando minha previsão de dolar a 6-7 reais

1 curtida

Wege e Vale são dolar, IVBB11 idem…

Mas agora já é tarde, você está ensopado e comprar guarda-chuva a esta altura do campeonato é pedir para perder mais dinheiro…

1 curtida

Sempre pode piorar

1 curtida

gosto tambem da tupy, mas estou achando meio cara agora.

Você pode entrar agora mas precisa ter em mente que a diversificação em dolar vai te acompanhar durante todo longo prazo, se for algo que vc quer se proteger agora e depois se desfazer a chance de errar é enorme, pq timming, ou seja, exige advinhar… se você não é 1% dos investimentos é como tentar no bonde em alta velocidade…

1 curtida

Mas com as previsões/ cenario de dolar a 6/7 reais, talvez não… penso mais como instrumento de proteção… mas posso estar pensando besteira, por isso pergunto a opinião…

Eu pensaria em investir no exterior fazendo aportes conforme a pressão sobre o real fosse se regulando, tal como se faz com ações para ter um preço médio bom ou se faz no teosuro ipca longo…

Agora se você está querendo comprando dolar so para passar 6 a 36 meses, pode ser arriscado… dolar é o fator que mais humilha e faz economistas passarem vergonha.

Selic tendendo a 0%, adeus especuladores, espero que nunca mais voltem, bem vindo investidores, seu dinheiro aqui tem valor, invista no meu pais e o faça crescer de verdade.

7 curtidas

Concordo, mas o dólar está caro desde os 4 reais. A perspectiva do Brasil é de deteriorização, juros baixo, tudo indica que o dólar vai continuar subindo. Eu entrei nos 5,30 e arrependo de não ter colocado mais, penso em comprar IVVB11 tb.
6-36 meses seriam um bom momento pra ficar na defensiva, daqui a pouco tem eleições americanas, acho que pelo menos esse ano ter uma boa parte comprado em dólar como proteção não é ruim

Com algum sorte e instabilidade nos EUA nas eleições consiga pegar IVBB11 abaixo de 150

1 curtida

Acho que vale. Dolar vai subir muito ainda. Não volta abaixo dos 5 mais nunca.

poiseh, petr e vale que tão segurando o índice

Estou estudando iniciar posição em fundo cambial, ou IVVB11 ou no fundo Western de BDR nas eleições americanas, onde haverá mais volatilidade. Duro é o dolar disparar até la
Dificil de tomar uma decisão

Vixe falou a palavra nunca, ano que vem ta valendo 3 pila.

3 curtidas

Compra de BBAS3 e BBSE3

2 curtidas