Amanhã é capaz de abrir, mas se eles quiseram não abrem nunca mais. Esse é o problema do super seguro Tesouro Direto.
Quando votar do CB vendo CPTS11B no 0x0 e compro Banco do Brasil e Petro.
Para descontrair, o que vai chegar a R$5,00 antes, Cielo ou o Dólar?
Ou
Irbr3?
Cogn3?
eu voto no dólar
compras hoje: cogn 3 R$ 6,25 petr4 R$ 12,65 e pegou um GGRC11 a 120 no início do pregão
tupy,pomo,tris,logg ainda nem sairam do leilao ainda
Tecnicamente é o lugar mais seguro para se investir. Ou vc pensa que um banco privado tem mais segurança? Quantos bancos já quebraram? Quantas vezes o governo deu calote? O povo é a reserva do governo, então ele será o último a quebrar.
Não podem fazer isso. Os maiores credores do TD são grandes instituições, bancos, fundos de investimentos, muitos internacionais. Qualquer graça que o governo faça com TD detonaria a imagem do Brasil. Um calote faliria todos os bancos nacionais e reduziria o valor do real a zero.
Venda tudo
- Itub3
- Pssa3
MyCAP não deixa eu finalizar odpv3…
Pq cara? Vai vender pra mim kkk
Uma especulação sobre novos entrantes nas bolas e início dos canais no youtube sobre investimentos: Bolha Economia Americana / Global - #25 por luizlh
Pode comprar
Compra
Petr4
Bbas3
Venda HGRU
Compra TRIS, BBAS, ITSA
Fiz o mesmo…
Vendi Suzb3 e Klab4 para comprar BBAS3 e PETR4…
Me coçando para SULA11…
Compras
Petr4 12,65
Bbas3 28,92
Irbr3 9,75
Itsa4 9,30
Tgar3 112,50
Cheio de ordens rumo aos 68k …
MyCAP é isso, tinha gente comprando por 13,80 odpv3, tentei colocar em 13,50 e diz que não tenho.
Depois baixei para 13,00 e nada… agora já está em menos de 13…
@cadu comprou alguma coisa hoje? já refez os pontos de compra?
@cadu, nos níveis em que estão os preços atuais você recomenda a montagem de uma carteira com as ações dos índices Valor e Crescimento do Express?
Ou teve tanta queda que outros papéis te parecem mais atrativos agora?
Está tudo travado ou o mercado está aberto. Estou somente com o celular tentando mandar ordem na clear