BRKM? Não faz muito o perfil dele…
Braskem. Ele disse na live, e muitas pessoas em uns grupos de WhatsApp que estou dizem que ele anda comprando ela. Live está no Youtube, canal “Ações Garantem o Futuro”.
É uma empresa que está enfrentando uma série de problemas. Colocaria ela na cesta de encrencas, junto com CVC e IRB. Hoje acho que só pensaria nelas abaixo de 10. IRB chegou lá primeiro rs
Gostaria de manifestar minha imensa inveja que estreou no mercado acionário esta semana e só está começando agora remar da renda fixa para renda variável.
Que isso, Bro, quem estreou agora tem muito menos experiência que vc tem. E mais, o futuro é imprevísivel.
![]()
![]()
![]()
Porra fiquei.puto que o pico de bbas3 hoje foi exatamente quando eu comecei uma cirurgia as 13:30h. Só consegui pegar 2 ordens de 30 ações no fracionario em 27,01 26,80 e a Petr4 12,02 e 11,90.
Elas caíram mais e não tive tempo de deixar mais ordens. Mas esta show , meu pm em bbas3 esta em 32,05 kkkkkk.
Amanha de olho em logg3 abaixo de 19 e bbdc3 abaixo de 19, petr4 abaixo de 12 , itsa4 abaixo de 9 Tupy3 abaixo de 14,00, enbr3 abaixo de 16. Hoje não deu tempo para ver tudo… amanhã tem mais !!
Agora covardia foi o leilão quando bateu lá no 19% .
Petr4 de 11,30 pulou até 13,08. Quebrou todos os vendido kkkkk.
Acho que já podemos dizer que está todo mundo batizado… Quem entrou em 2008 ou antes teve um flashback… Quem entrou mais recentemente já da para ter uma ideia do que é crise, e se aguenta ou não…
Cheguei a comprar BBAS3 à R$27. Depois vendi um pouco dos fundos imobiliários pra comprar mais abriu esse bendito desse leilão. Sacanagem! pqp
Se a crise continuar nesse ritmo, teremos a maior queda da bolsa em um prazo de 30 dias.

Ohhhhhhh acho que fui muito agressivo hoje nas compras e acabei travando o índice.
Levei ban kkkkk
Soube que na petr4 foram 4 Bi nesse leilão comprados x vendidos . Stoparam a turma toda kkkkkk
Tô foraaaaaaaa
Será q teremos paz amanhã ![]()
Compras:
ENBR3
PETR4
VALE3
Não foi no melhor momento do dia… mas tá bom, vamos que vamos
Comprei nos dias anteriores tb, inclusive itsa, mas com preço médio bemmm mais alto que o valor atual
Mas são valores excelentes, aumentando a margem de segurança. Comprei Cogn a 7,75 e hoje bem menos, mas tá tudo bom, quanto mais cai, melhor a compra, então tá ótimo.
E se ficar assim o ano todo, vamos comprando o ano todo com uma margem excelente, compras muito mais seguras que antes
Acho que não. Anunciou isso as 13:30 ,exatamente quando entrou no leilão aqui. Aí o sp500 e Dj subiram. Mas depois devolveram e caíram mais.ainda.
Hoje tivemos vários ativos que praticamente fecharam na mínima e dependendo ainda podem dar boas compras amanhã se o índice iniciar negativo.
Índices futuros nos EUA estão verdinhos … por momento pensei até q era defeito do app aqui kkkk
história! minhas pregas estão flácidas já kkkkkkkkk