Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Durante o leilão as ordens não são executadas. Só são na abertura, após o término do leilão.

3 curtidas

Cvc em 27,89 / cogn3 10,22/10,45
Itsa4 12,18/12,20
Shul4 14,00
Bahhhh não da para ver nada mais

2 curtidas

Corrigindo, 20,65 !!! Muitos números aí

2 curtidas

Por enquanto estou imóvel e até um pouco decepcionado. Bolsas EUA e demais que ainda estão abertas estão operando em alta ou próximas da estabilidade.

3 curtidas

Eu também. Não consegui comprar nada

1 curtida

Quem tiver Tesouro direto tenta resgatar…A clear nem isso…tá foda…Só ia resgatar para dar em garantia para compras…não se faz nada na clear hj…nem ver as cotações derreterem é possível

Executou ordem VAC de BRSR6 em R$ 18,60

20200226_133728
Corrigindo

4 curtidas

na clear já deu o circuit breaker, no circuito dos servidores deles…

6 curtidas

Eu esperava uma queda maior na abertura, acabei não comprando nada.
Vamos ver agora que já passaram os 45 min iniciais, se a queda se acentua.

4 curtidas

No investing.com pelo jeito também, foram aparecer as primeiras cotações só agora. Acho que a leve recuperação do Sp500 deve ter contribuído para segurar os índice nos 108k.

Enquanto não definir, graficamente falando, vou ficar só acompanhando. Boa sorte a quem está comprando.

1 curtida

Só estou assistindo. Já fiz cagada de aportar uns 80% do que iria aportar em janeiro (30% do capital) antes do corona.
Agora com a carteira em -10% do total estou testando meu psicológico e sempre lendo o fórum para se acalmar e aprender ainda mais.

Enfim, aprendi com isso que mesmo iniciando posição eu deveria ter aportado aos poucos.
Claro que se tivesse subido eu não falaria isso.

7 curtidas

Primeira comprinha em FIIs, GGRC11 135,43
vamos acompanhando…

3 curtidas

Ordem executada SAPR4 a 21,18

2 curtidas

Preocupa não, se faz aportes mensais essa queda se dilui com o tempo, só ter paciência e olhar o HB quando tiver $ para os aportes, fora isso ficar vendo oscilação de preço todo dia faz mal pro coração rs

3 curtidas

Compra 50 BBAS3 46,25

2 curtidas

Pode ser os fundos comprando e segurando o índice.
Ou a galera a aqui :nerd_face:

ACHO que a CLEAR voltou ao normal, podemos ver algumas posições grandes indo a mercado se efetivamente destravou a situação. Isso serve tanto para cima quanto para baixo.

SP500 devolvendo… Acho que vai rolar umas promoções no leilão de fechamento kkkkkk.
Maxr11 2.100
Tgar11 133
Sdill 109

1 curtida