Durante o leilão as ordens não são executadas. Só são na abertura, após o término do leilão.
Cvc em 27,89 / cogn3 10,22/10,45
Itsa4 12,18/12,20
Shul4 14,00
Bahhhh não da para ver nada mais
Corrigindo, 20,65 !!! Muitos números aí
Por enquanto estou imóvel e até um pouco decepcionado. Bolsas EUA e demais que ainda estão abertas estão operando em alta ou próximas da estabilidade.
Eu também. Não consegui comprar nada
Quem tiver Tesouro direto tenta resgatar…A clear nem isso…tá foda…Só ia resgatar para dar em garantia para compras…não se faz nada na clear hj…nem ver as cotações derreterem é possível
Executou ordem VAC de BRSR6 em R$ 18,60

Corrigindo
na clear já deu o circuit breaker, no circuito dos servidores deles…
Eu esperava uma queda maior na abertura, acabei não comprando nada.
Vamos ver agora que já passaram os 45 min iniciais, se a queda se acentua.
No investing.com pelo jeito também, foram aparecer as primeiras cotações só agora. Acho que a leve recuperação do Sp500 deve ter contribuído para segurar os índice nos 108k.
Enquanto não definir, graficamente falando, vou ficar só acompanhando. Boa sorte a quem está comprando.
Só estou assistindo. Já fiz cagada de aportar uns 80% do que iria aportar em janeiro (30% do capital) antes do corona.
Agora com a carteira em -10% do total estou testando meu psicológico e sempre lendo o fórum para se acalmar e aprender ainda mais.
Enfim, aprendi com isso que mesmo iniciando posição eu deveria ter aportado aos poucos.
Claro que se tivesse subido eu não falaria isso.
Primeira comprinha em FIIs, GGRC11 135,43
vamos acompanhando…
Ordem executada SAPR4 a 21,18
Preocupa não, se faz aportes mensais essa queda se dilui com o tempo, só ter paciência e olhar o HB quando tiver $ para os aportes, fora isso ficar vendo oscilação de preço todo dia faz mal pro coração rs
Compra 50 BBAS3 46,25
Pode ser os fundos comprando e segurando o índice.
Ou a galera a aqui ![]()
ACHO que a CLEAR voltou ao normal, podemos ver algumas posições grandes indo a mercado se efetivamente destravou a situação. Isso serve tanto para cima quanto para baixo.
SP500 devolvendo… Acho que vai rolar umas promoções no leilão de fechamento kkkkkk.
Maxr11 2.100
Tgar11 133
Sdill 109