Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Como não sei aonde vai parar, fiz umas compras parciais:

• LREN3: aumento de posição.
  • LOGN3: abri metade da posição (comi bola nos $17, vai nos $20 mesmo).
  • AZUL4: abri metade da posição (bem arriscado pro curto prazo, mas já vinha namorando faz um tempo - call de muita gente).

Se cair mais nos próximo dias dobro LOGN e AZUL e aumento um pouco de CVC, UCAS e MILS… e o que mais cair absurdamente hehe.

4 curtidas

Povo falando até em cancelar as olimpiadas…comprar aéreas é o mais arriscado hj.

1 curtida

Problemas com um navio da Vale.

Comprando no atacado

4 curtidas

Exato… mas se medir bem o tamanho da posição pode dar um bom resultado mais pra frente.

compra de VALE a 46,01

2 curtidas

Tudo bem que em situações como a atual gráficos perdem um pouco o sentido, mas, fica aí a título de curiosidade:

image

10 curtidas

Compra de bbas3 46,15

1 curtida

Continuando a discussão do Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte:
Com os preços nos patamares em que estão quais seria o ideal para se iniciar uma carteira?
Pensei em algo como Vale, Petro e BB (20% cada) mais até uns 4 papéis com 10% cada.
Eu tinha zerado minha carteira e colocado em FIAs. Agora fiz um caixa de novo e estou tentado a voltar para o Stock picking.

Não vou comprar nada, nem vender nada
próximo alvo do Ibov 104.660.
Ae devo comprar algo

1 curtida

GNDI3 ficando interessante pra quem esperava uma oportunidade pra entrar/aumentar.

4 curtidas

Não consigo nem logar na CLEAR.

1 curtida

Consegui entrar pelo HB antigo… tentaê!

Compra MTRE3 a 16,42. Entrei no ipo atoa…

Não sai da tela de login pra escolher o Pit.

Onde vc viu enbr3 a R$ 19,65?

4 curtidas

Estou nessa também… como dinheiro pra aporte só semana que vem, observo de fora, se continuar eu compro, se não continuar, eu compro do mesmo jeito kkk

Compra de LREN e TAEE
No momento, CIEL3 é a única alta da bolsa kkkkkk

1 curtida

Comprei banrisul

2 curtidas