Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

CEOC11 com yield na casa dos 9% já.

Alguem comprando tupy3?

2 curtidas

Tinha um boato que vacância ia aumentar isso desde janeiro/fevereiro.

Compra TUPY3 13,61

Mandei ordem

Comprinha pequena no fracionado de logg e tupy

1 curtida

Meu caixa está acabando.
Minha prioridade seria TUPY neste momento.
Comprei muita ENBR, LREN, FLRY, ITUB, VRTA, XPLG e WEG já.

Vou aguardar um pouco mais. Se fosse comprar hoje teria que mexer na reserva de emergência. Tenho um pouco de tesouro IPCA, mas tá tudo fechado para resgate.

Por favor, opinem: compro há 2 anos, todo mês, 1 IPCA 2035 quando cai os rendimentos de um determinado emprego (sou profissional liberal, trabalho em uns 6 lugares diferentes).
A idéia é, independendente de como está o mercado, eu sempre comprar. Todo o resto vai pra ações e FIIs.
Mas to me coçando muito pra resgatar o equivalente a 1 ano desses aportes e passar pra RV.

Disciplina e não resgato agora ou os ativos nos valores de hoje (e dos próximos meses) são oportunidades únicas de comprar barato?

1 curtida

Pessoal, sobre PETR3 ou PETR4, qual é mais indicado?

Pergunto porque em Janeiro e Fevereiro, pelo que me lembro, PETR3 tinha preço maior que PETR4 e hoje percebi que estão no mesmo valor praticamente.

Fiquei em dúvida, pois tinha somente PETR4 e hoje quando PETR ficou mais baixo que PETR4 acabei comprando PETR3, mas não sei se é bom.

1 curtida

Esse trader já quebrou 7 vezes, já foi acusado de operar a bolha do alicate (mondial) e faz manipulação no twitter (faz posts duplos apostando duas direções, depois apaga o que não concretizou e canta que previu certo)… desconfie…

1 curtida

Há mentores melhores no mercado amigo… Barsi, Paes de Barros, Parisoto e por aí vai… esse Ferri é apenas mais um Naji Nahas da vida… o tempo filtra…

1 curtida

Eu já ia responde a 4, pois estava uns 10% mais barata da última vez que vi. Mas olhando agora e a ON já está mais barata mesmo. A questão é que na ON ainda tem muita gente com lock up, que entrou na oferta de capital recente e ainda não pode vender. Isso pode afetar mais a pressão vendedora. Por conta disso, eu só pensaria na ON com uma diferença de preço superior a 5% mais barata que a PN.

2 curtidas

Estranho… FIIs de Shopping caindo muito e ações de Shopping subindo muito.

:thinking:

Eu focaria os aportes em ações, acho que os preços mesmo que caiam mais, já compensam no LP.

2 curtidas

Cadu, além de ENBR3, você está monitorando alguma outre elétrica? Gosto de NEOE3…

1 curtida

Putz sério??? Não sabia, agradeço pela dica! Vou ficar esperto

De toda forma, 70K já é muito barato. Poder cair mais pode. Mas nesse patamar de preço é melhor estar aproximadamente mais certo do que errado, já comecei a comprar pesado. Aqui o jogo é LP…

2 curtidas

Sim, Neoe, Taee, Trpl, Elet

2 curtidas

Compra tupy3 13,65

Sapr3 e sapr4 com mesma cotação, apesar da 4 pagar mais dividendos.

1 curtida

Compra de Fras a 3,59