Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Só sei de uma coisa: se estão vendendo é porque tem gente comprando.

1 curtida

Pensando em abrir posição em HAPV3… preço próximo do IPO em 2018

1 curtida

É sobre isso que estou incucado, será que nós estamos loucos por comprar nesse momento?

É muita gente vendendo as ações a preço de banana, e não consigo entender porque!

Galera, uma pergunta não relacionada a investimentos - mas vocês são um grupo esperto.

Eu moro em SP e não tenho carro, no dia a dia vivo de metrô/uber e para viajar no fds alugo carro.

Agora com essa quarentena há uma possibilidade real de transporte coletivo dar uma parada, Uber dar uma parada, e locadoras de carro também ficarem muito limitadas… faz sentido eu alugar um carro HOJE e ficar com ele até 30/abril?

Eu consigo preços muito baixos porque tenho umas parcerias, pagaria R$1.200 por um aluguel desse. Nem que seja só pra deixar o carro na garagem preparado em caso de emergência.

Faz sentido isso ou é pânico a toa?

Porque estou pensando… meus pais e avós moram em outra cidade. Se eu precisar ir até lá de supetão, teria que pegar ônibus (passar pela rodoviária: risco de contaminá-los ao chegar lá. Também risco de não ter ônibus).

Pensando seriamente em fazer isso e pagar pela tranquilidade de ir pra onde eu quiser caso necessário.

compra de OIBR a R$0,57, to igual o @neilson, virando sardinha agressiva…kkk

2 curtidas

Depende da sua disponibilidade financeira. Se não for faltar esss 1200 acho que deve fazer sim

Eu tenho a grana. Aliás tenho até na conta da Easynvest, porque ia fazer uma compra essa semana :wink:

1 curtida

Cacete tem.muita coisa para comprar, mas vou devagar. Se perder esse suporte vai ser pânico total. Na verdade já está sendo…

Eu acho que você só deveria ir visitar os seus pais se for precisar muito mesmo. Caso contrário em vez de ajudar, poderá piorar a situação.
Agora sobre o preço do aluguel, é difícil a gente tomar essa decisão. Você deveria primeiramente fazer um controle dos gastos que teria e por na balança questões como conforto, estacionamento…

1 curtida

Eu fico vendo o.ibovespa derretendo e fico lembrando daquele filme.
Fique rico ou morra tentando !!!

3 curtidas

Está líquido em quanto %?

Fundos vendendo tudo putz.
Agora virou pânico…

Agência personalite Itaú tendo briga.na.fila aqui na cidade kkkkkkkkkkkkk

O dinheiro não vai me fazer falta, é uma quantia tranquila para mim.

Estou só pensando se faz sentido ou se é exagero.

Sei lá, no momento meu panorama é ficar fechado em casa por 45 dias. Se eu precisar ir num mercado mais longe porque acabou comida, não vou ter como (considerando que Uber pode parar de circular).

CIRCUIT BREAKER

2 curtidas

Tem gente que tá relutante em dizer, mas o mercado perdeu todos os parâmetros possíveis.
Absolutamente nada tá barato ou caro atualmente, não dá pra saber.

3 curtidas

será que afunda mais ?

Mais um lote de ENBR3 para o balaio. Hora de resgatar um tesourinho slic.

2 curtidas

Grande maioria deve ser venda à descoberto

Exato, por isso venho comprando bem light no fracionario. As vezes o barato esta caro.