Comprei bastante ativos hoje.
Tupy3 11,12 até 11,55
Ugpa3 10,73 até 11,20
Bbas3 25,05 até 25,65
Bbdc3 16,73 até 17,60
Itsa4 7,95 Até 8,12
Logg3 16,85 Até 17,50
Logn3 11,20 Até 11,45
Stb3 3,69 Até 3,75
Tris3 5,75 Até 5,89
Hbor3 1,38 Até 1,47( comprei mais 5 lotes )
Ucsa3 3,15 até 3,25
Enbr3 14,55 até 14,85
Sapr3 4,19 até 4,33
Pssa3 41,80 até 42,20
Formei alguns lotes nas compras. Somente pssa3 que não formei pois acho que vai vir nos 38/39 reais.
De olho em siderurgia , vale3 e ggbr3 se o ibovegas perder os 66k.
Dia excelente na frente do pit. Com estou em casa aproveitei bem o dia .
Boa sorte a todos nas compras !
Opa mtre3 8,80/9,25
Possível nova quarentena na China devido ao aumento de novos casos de confirmação.
Crise do petroleo ainda sem acordo que se sustente.
Todos os modelos matemáticos indicando que o pico de mortes e contaminações nos EUA e Brasil ocorrerá entre a segunda quinzena de abril e o mês de maio.
Essa é só a primeira onda ( paralização, mortes), depois vem a segunda ( recessão, falencias, desemprego, o governo tentando salvar o máximo que puder)
Por fim, para o longo prazo a terceira onda ( aumento expressivo da dívida devido aos gastos com as pessoas, advinha quem vai pagar a conta! E as empresas e cada vez menos flexibilidade para cortas gastos e realocar verbas por causa dos gastos obrigatórios)
Claro que os efeitos dessa “ondas” mudarão para melhor ou pior dependendo da habilidade dos governos, do preparo da população e do desenvolvimento global daqui para frente.
Sem pânico!!! rsrs
Hj foi um ótimo dia para acompanhar o mercado em tempo integral. Comprei alguns lotes e consegui a façanha de arredondar toda minha carteira (só lote inteiro múltiplos de 100). Vou comemorar o
Feito! Abc e Bom final de semana amigos! E que venha a próxima!!!
Segunda quinzena de abril, não maio. Você pode estar confundindo o modelo feito para a Europa com o modelo feito para a América. Em todo caso um modelo matemático que “erra” em 2 semanas uma epidemia que já ocorre há meses não o coloca em descrédito.
Aproveita e compra, pois se chegar ao ponto de suas ações valerem centavos, pode ter certeza que que no mundo real tudo esta perdido.
Fique rico ou morra tentado !!
Em breve nós vamos mandar no ibovespa !!! kkkkkkkkkkk
Mas sua colocação é excelente.
Quem quiser comprar imóveis, veículos, num futuro próximo acho que quem tem paciência, pesquisar bem e ter dinheiro na mão vai conseguir bons negócios.
Sim. No futuro, os livros vão se referir à nossa época como a “Revolução das Sardinhas”. As pessoas virão estudar os arquivos do fórum pra descobrir como fizemos isso.