Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Pessoal, quais as perspectivas para próxima semana no mercado: positivo, negativo ou não fazem ideia?

Vocês aportaram hoje nessa queda ou estão aguardando a próxima semana?

Tô na dúvida se aporto hoje logo ou deixo pra próxima semana, meu alvo é SAPR4.

Acho que hoje já era, né.

1 curtida

Ainda tenho uns minutos até o pregão fechar :grimacing:

Agora só no after, de 17:30 a 18hrs.

1 curtida

É a dúvida de todo mundo.
Mas, se você tá com uma vontade inadiável de comprar, vai picando de pouquinho no fracionário.

2 curtidas

Vou ficar na espreita aqui, valeu parceiro.

1 curtida

Meu aporte é pequeno, cerca de R$ 500. Não sei se compensa fracionar o que já é fracionado kkk

Nunca foi tão apropriada a frase de cair atirando kkkkkkkk

3 curtidas

Não se esqueça das armas rsrs

Comprei bastante ativos hoje.
Tupy3 11,12 até 11,55
Ugpa3 10,73 até 11,20
Bbas3 25,05 até 25,65
Bbdc3 16,73 até 17,60
Itsa4 7,95 Até 8,12
Logg3 16,85 Até 17,50
Logn3 11,20 Até 11,45
Stb3 3,69 Até 3,75
Tris3 5,75 Até 5,89
Hbor3 1,38 Até 1,47( comprei mais 5 lotes )
Ucsa3 3,15 até 3,25
Enbr3 14,55 até 14,85
Sapr3 4,19 até 4,33
Pssa3 41,80 até 42,20
Formei alguns lotes nas compras. Somente pssa3 que não formei pois acho que vai vir nos 38/39 reais.
De olho em siderurgia , vale3 e ggbr3 se o ibovegas perder os 66k.
Dia excelente na frente do pit. Com estou em casa aproveitei bem o dia .
Boa sorte a todos nas compras !
Opa mtre3 8,80/9,25

7 curtidas

Possível nova quarentena na China devido ao aumento de novos casos de confirmação.
Crise do petroleo ainda sem acordo que se sustente.
Todos os modelos matemáticos indicando que o pico de mortes e contaminações nos EUA e Brasil ocorrerá entre a segunda quinzena de abril e o mês de maio.
Essa é só a primeira onda ( paralização, mortes), depois vem a segunda ( recessão, falencias, desemprego, o governo tentando salvar o máximo que puder)
Por fim, para o longo prazo a terceira onda ( aumento expressivo da dívida devido aos gastos com as pessoas, advinha quem vai pagar a conta! E as empresas e cada vez menos flexibilidade para cortas gastos e realocar verbas por causa dos gastos obrigatórios)
Claro que os efeitos dessa “ondas” mudarão para melhor ou pior dependendo da habilidade dos governos, do preparo da população e do desenvolvimento global daqui para frente.
Sem pânico!!! rsrs

8 curtidas

Hj foi um ótimo dia para acompanhar o mercado em tempo integral. Comprei alguns lotes e consegui a façanha de arredondar toda minha carteira (só lote inteiro múltiplos de 100). Vou comemorar o
Feito! Abc e Bom final de semana amigos! E que venha a próxima!!!

5 curtidas

Atualizando como está a pernada de baixa, desde o topo até o fechamento de hoje, de algumas ações que estou acompanhando:

VVAR3 -75,4%
COGN3 -70,9%
CSNA3 -60,8%
UGPA3 -59,9%
BRML3 -54,7%
CMIG4 -51,0%
BBDC4 -49,3%
IBOV -41,9%
ITSA4 -41,7%

Lembrando que as ações que caem menos na pernada de baixa, normalmente são as que também sobem menos no repique e/ou pernada de alta.

4 curtidas

A previsão do pico da doença era no começo de Abril, agora já mudou pra Maio !?

Tá certo… Esse povo tá estimando as coisas bem direitinho.

Só cavaleiros do apocalipse mesmo.

5 curtidas

Segunda quinzena de abril, não maio. Você pode estar confundindo o modelo feito para a Europa com o modelo feito para a América. Em todo caso um modelo matemático que “erra” em 2 semanas uma epidemia que já ocorre há meses não o coloca em descrédito.

2 curtidas

Aproveita e compra, pois se chegar ao ponto de suas ações valerem centavos, pode ter certeza que que no mundo real tudo esta perdido.
Fique rico ou morra tentado !!
Em breve nós vamos mandar no ibovespa !!! kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Mas sua colocação é excelente.
Quem quiser comprar imóveis, veículos, num futuro próximo acho que quem tem paciência, pesquisar bem e ter dinheiro na mão vai conseguir bons negócios.

1 curtida

Sim. No futuro, os livros vão se referir à nossa época como a “Revolução das Sardinhas”. As pessoas virão estudar os arquivos do fórum pra descobrir como fizemos isso.

10 curtidas

Muito lúcido esse artigo do clube dos poupadores.

Pequenas movimentações hoje pra rebalancear a carteira.Comprei MYPK3,EGIE3 e VLID3 e vendi um pouco de ALUP11.

1 curtida