Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

eu fico na banda inferior … tenho ciencia q vamos passar pela pior fase agora, mas nada me leva a crer q vai ser descontrolado isso

1 curtida

Dos únicos ‘youtubers’ de finanças que as vezes paro pra assistir é o Daniel Nigri do dica de hoje…

Vi um vídeo hj que ele disse que em março/20 ele comprou mais ações do que 2019 inteiro e jan e fev/20 somados :scream:

Tá animado o rapaz ou nem ?

4 curtidas

Mas eu também.Como as ações estavam super valorizadas.O ano passado comprei bem pouco,só vendendo a medida que a ação valorizava 20 a 30%.Acho que vendi acho que 4 vezes a quantidade que comprei.Isso me gerou um bom caixa que ainda estou usando.
Com certeza comprei mais ações em março que o ano de 2019 todo.Muito mais.

2 curtidas

O cara já vive de dividendos (e da venda de cursos kkkkk), pode errar a mão à vontade. E dificilmente está fazendo um negócio pior do que estaria comprando ano passado

Que nem o Fábio Holder, que comprou 150 mil reais em ações da ABEV3 quando tava 15 reais, antes da queda. Nem faz diferença para ele errar ou acertar aporte

1 curtida

O “mercado” deu uma saturada de gente falando de ações e fiis. Depende muito a quem você deseja destinar o conteúdo. Se quer atingir massas, deve falar mais do básico, da notícia do momento. Se quer sardinhas, tem que trazer a dica quente. Se quer ser nichado aí só deve falar do que te interessa.

3 curtidas

Fale algo do seu interesse amigo! Vc entende muito disso e o que falar vai ser de grande ajuda para todos. Gostei do último vídeo (que falava do cenário atual e ações que está de olho). Talvez possa falar do pense rico express (aqueles panoramas que vc solta de vez em quando são muito elucidativos, com preço alvo, etc). Como disse o colega @guipasqual , depende do público que quer atingir, mas posta o link aqui pois con certeza terá meu view (e de tantos outros colegas também). Obrigado sempre pelas dicas! Abc

5 curtidas

Faça uma analisando ações. Outro demonstrando a sua carteira.

3 curtidas

Eu ando falando exatamente nesses mesmos números.

1 curtida

Você tem o costume de soltar seu valuation no forum, sempre tem muitas curtidas, vizualização da galera, e tenho ctz que ajuda muita gente! Poderia ser uma boa ideia fazer isso no youtube, falando suscintamente do case e comentando sobre o valuation atualizado! Ia ser massa

4 curtidas

Acho que é impossível calcular isto agora, isto será como a tributação dos FIIs, a medida que o congresso for ventilando as possibilidades o mercado vai se apavorando…

Pode ser que seja paga via alta de juros, via inflação ou via tributação.

Mas sendo bem sincero, o governo vai dar um tiro no pé se for via tributação, porque o que entra de tributo no brasil já destinado para gastos já feitos e assim na prática os novos tributos sustentam novas despesas em vez de abater a dívida. Por outro lado, aumento de tributação é a forma mais eficiente de reprimir a atividade econômica. Então acredito que será pago via inflação ou juros.

O mais correto seria cortar gastos de todas as areas que não dizem respeito a saúde, segurança e educação básica, tendo educação superior direcionamento para o EAD para cursos de licenciatura e outras medidas de economia.

Agora se pergunte, a sociedade tem maturidade para chegar a um acordo ou isto vai se transformar numa guerra política mais parecendo cachorros brigando pelo osso brazil? Reflita.

2 curtidas

Publicado, acabei de gravar:

OBS: no proximo vou gravar sobre o valuation de algum ativo

44 curtidas

Curti lá e me inscrevi. Show!

1 curtida

Boa @cadu. Minha sugestão, faz um vídeo explicando como vc faz valuation.

2 curtidas

Muito bom!!! Mais um inscrito pro canal.

1 curtida

Assisti ao vídeo! Muito bom amigo, obrigado!

1 curtida

sugestão - deixar o audio estourando é preferivel do que baixo

1 curtida

+1 inscrito!

1 curtida

Ficou massa, to acompanhando! E se o áudio ficar mais alto fica melhor.

1 curtida

Comenta sobre os ativos da carteira pense rico…acho que ia ficar show…

1 curtida

Top demais!
Já me inscrevi também.

Acredito que Valuation é a tua praia, Man!
Tu gosta de fazer e geralmente os teus comentários durante o valuation clareiam mais do que o resultado do Valuation em si.

Acho que vai ser de extremo valor para o Forum e tu vai gostar de fazer.

3 curtidas