Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Venda WDON20 a 5212,00.
@fortaleza, consegui fechar a operação. E vc aproveitou a alta?

print das minhas operações WDON20 esse mês.

image

3 curtidas

Venda de metade da minha posição em ENBR3. Motivo: lançamento coberto que fiz mês passado. Agora vou aguardar um bom ponto de compra em NEOE, TIET, CMIG ou TAEE. Não estou muito à vontade em ficar somente com ENBR do setor de energia.

image

1 curtida

Compra MAXR11 a 1800

2 curtidas

comprei se não me engano em
5,575
5,288
5,100

Vendi 1 hoje em 5,200

Se cair recompro, se subir vendo outro

1 curtida

Show parabens.

Se fosse vc teria segurado mais tempo o wdon20 ( o comprado em 5.212)

Mas acho que é vc que tem que da dicas pra mim :joy:

Apesar de eu acreditar que o dólar está barato, não quis arriscar muito, pois já tinha feito um bom lucro com WDON20 esse mês.
Eu estou aprendendo. Vc quem me ensinou.

compra tasa3

1 curtida

Aporte SLCE3

2 curtidas

Comprei RECT11. Estava querendo outro FII e entrei nele.

Não sei como vcs fazem, mas estabeleci uma regra rs. Os dividendos que caem em FII eu reinvisto em FII. De ações, em ações.

E aplicação do mês varia de acordo com a carteira/mercado.

2 curtidas

Compra Rect11 a 98

1 curtida

Pessoal,
Fiz um lançamento coberto das minhas acoes ENBR3 e foram exercidas.
Agora estou na duvida se uso o caixa para recomprar ENBR3 ou se compro TAEE11. Gostaria da opinião de vocês.
Minha carteira é voltada para dividendos e eu prezo por ações mais seguras. Neste sentido, seria melhor Taesa, correto?

E vamos inflando a bolha.

2 curtidas

Venda de brdt3 com 15% de lucro
Venda de Hbor3 lucro de 35%

2 curtidas

Desde ontem lançada ordem de MAXR11 $1800 não pegou.

Compra - LREN3, CNTO3, RECT11

1 curtida

XP manda verder Goll4 e ação sobe quase 6%. Acho que existe conflito de interesse. Não adianta investir em RV sem o mínimo de conhecimento. Eles manipulam muitos novatos e acabam no prejuízo e saem da bolsa. Aqui no fórum vejo uma boa cumplicidade e cada um conta o que faz e segue quem quer. Sexta e hoje acabei aumentando o percentual em ação e Vms ver no que vai dar. Não tenho comprado FIIs,já que alguns ativos ficaram interessantes pra LP. Qual a opinião de vcs? Estão comprando ou esperando 80/86k da bolsa?

4 curtidas

Me deu maior vontade de comprar MAXR11 hj … mas tenho muito. E PM alto rs.

Vou ser fiel a diversificação.

Acredito que sim… comprei um pouco hj

1 curtida

Que estranho. Deve ser a baixa liquidez. Para mim pegou. Dei ordem VAC desde semana passada a 1800 e hoje pegou.

@cadu e amigos, que vcs acham de CLSC 4?

1 curtida