Venda WDON20 a 5212,00.
@fortaleza, consegui fechar a operação. E vc aproveitou a alta?
print das minhas operações WDON20 esse mês.

Venda de metade da minha posição em ENBR3. Motivo: lançamento coberto que fiz mês passado. Agora vou aguardar um bom ponto de compra em NEOE, TIET, CMIG ou TAEE. Não estou muito à vontade em ficar somente com ENBR do setor de energia.

Compra MAXR11 a 1800
comprei se não me engano em
5,575
5,288
5,100
Vendi 1 hoje em 5,200
Se cair recompro, se subir vendo outro
Show parabens.
Se fosse vc teria segurado mais tempo o wdon20 ( o comprado em 5.212)
Mas acho que é vc que tem que da dicas pra mim ![]()
Apesar de eu acreditar que o dólar está barato, não quis arriscar muito, pois já tinha feito um bom lucro com WDON20 esse mês.
Eu estou aprendendo. Vc quem me ensinou.
compra tasa3
Aporte SLCE3
Comprei RECT11. Estava querendo outro FII e entrei nele.
Não sei como vcs fazem, mas estabeleci uma regra rs. Os dividendos que caem em FII eu reinvisto em FII. De ações, em ações.
E aplicação do mês varia de acordo com a carteira/mercado.
Compra Rect11 a 98
Pessoal,
Fiz um lançamento coberto das minhas acoes ENBR3 e foram exercidas.
Agora estou na duvida se uso o caixa para recomprar ENBR3 ou se compro TAEE11. Gostaria da opinião de vocês.
Minha carteira é voltada para dividendos e eu prezo por ações mais seguras. Neste sentido, seria melhor Taesa, correto?
E vamos inflando a bolha.
Venda de brdt3 com 15% de lucro
Venda de Hbor3 lucro de 35%
Desde ontem lançada ordem de MAXR11 $1800 não pegou.
Compra - LREN3, CNTO3, RECT11
XP manda verder Goll4 e ação sobe quase 6%. Acho que existe conflito de interesse. Não adianta investir em RV sem o mínimo de conhecimento. Eles manipulam muitos novatos e acabam no prejuízo e saem da bolsa. Aqui no fórum vejo uma boa cumplicidade e cada um conta o que faz e segue quem quer. Sexta e hoje acabei aumentando o percentual em ação e Vms ver no que vai dar. Não tenho comprado FIIs,já que alguns ativos ficaram interessantes pra LP. Qual a opinião de vcs? Estão comprando ou esperando 80/86k da bolsa?
Me deu maior vontade de comprar MAXR11 hj … mas tenho muito. E PM alto rs.
Vou ser fiel a diversificação.
Acredito que sim… comprei um pouco hj
Que estranho. Deve ser a baixa liquidez. Para mim pegou. Dei ordem VAC desde semana passada a 1800 e hoje pegou.
@cadu e amigos, que vcs acham de CLSC 4?