Compra de ITSA4 a 9,26
Tinha muito tempo que minha carteira não caía tanto. Todas as empresas no negativo, isso é raro, pois tenho muitas empresas defensivas. A única exceção é a Petz, mas é por causa do IPO, assim não conta.
Dj subindo e vix caindo! Será que vamos ter virada no segundo tempo, ou vai ser fundo do poço!
LOGG3 perdendo suporte
Compra trpl4
Compra
bbse3
Logg3
Compra
EGIE3
LOGG3
Compra - TRPL4, BBSE3, BBAS3
Compra - Enbr (18,25) e Itsa (9,30)
Eu gosto do balanço dela, e acho o case interessante, levando em consideração que o brasileiro vai pouco ao dentista (logo haverá expansão…, haverá tb uma canibalização da odontologia dado numero crescente de profissionais, o que favorece o case de baixo custo de mão de obra e insumos para atender uma população que demanda cada vez mais e o SUS nao atende…
Então em termos de negócio vejo como péssimo negócio pro dentista que trabalha com ela, atendimento mediocre mas alternativa ao usuário…
Agora concordo que é empresa cara e estagnada, mas considerada de menor risco… por isto é cara… mas se crescer mais fica muito mais cara ainda… a questão é essa… outra questão interessante é que paga dividendos que não são nenhuma maravilha mas já fica um pouco acima da selic…
Ibov bateu exatamente nos 97.7xxx e voltou. Q precisao
VALE segurando o índice no positivo, mas as quedas já perderam muita força
Acho que só VALE é uns +0,5% no índice hahahaha
Vamos ver agora a tarde. Parece que tocou mma 200 e voltou!
Vejo diversos FIIs seriam mais atrativos levando em conta estes ptos.
só tem a vale segurando tudo
Há que se observar que a penetração de seguros odontológicos no Brasil é muito ínfima, sequer chega a 10% , quando nos EUA chega a 60%.
compra ABEV3
C - COGN3 - R$5,74
C - IRBR3 - R$ 6,16
C - VLID3 - R$ 9,75
V - EUCA4 - R$ 6,69 (~24% de lucro)
ODPV conseguindo superar essa crise bem destrava fácil 30% a mais na cotação… claramente descolou negativamente do IBOV por conta do oba oba de cases de crescimento…
Considero a Ambev cara tb e tb teria, questão é pegar o preço só que Ambev precisa de um desconto bem maior, pois tem perspectivas de crescimento menores e desafios maiores…