Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Sem falar na indicação de um caba ligado ao PT para o STF.

dolar subindo e tesouro ipca fechado para compra…

Venda irbr3

1 curtida

JP Morgan … i Love vou !!!
Recompra
Bbdc3
Logg3
Bbas3
Cogn3
Enbr3
Ugpa3
Itsa4
Petr4
Uhuuuuuuu
Ainda fiz 300 pontinhos no índice ( tô começando a aprender …)
Hahhahaha

2 curtidas

Compra de:
Smto3
Eqtl3
B3sa3
Sapr4

Venda de:
mypk3

2 curtidas

Compra

PETR4
EGIE3

2 curtidas

compra
hgff11
pard3

1 curtida

Compra

EGIE3 - 39,95

2 curtidas

Compras
BBDC3
ABCB4
ENBR3
SAPR4

2 curtidas

C- hgff11

1 curtida

Peguei um pouco de hgff11

1 curtida

Pessoal comprando SAPR: repararam que a 3 esta bem proxima da 4 agora? Qual voces tem comprado? A 4 paga um pouco mais de dividendos se nao me engano, mas ha um tempo a 3 estava sendo cotada bem acima da 4… (eu sempre compro da 4)

2 curtidas

havendo preço igual prefiro a 3 mesmo pagando pouco menos de dy…por dar direito a voto e mostrar valor maior …e por ter pouca liquidez é comum se esticar logo em seguida a frente da sapr4… assim faço nova troca… nestas trocas de sapr3 por sapr4 vc ganha acoes a mais da mesma empresa…

outra estrategia é fabricar prejuizo para nao pagar IR, trocar as acoes realizando um prejuizo e mantendo-se na empresa através da sapr4… essa dica vale para quem tá vendendo acima de 20k e nao quer pagar imposto de renda… o que é possível tb com outras acoes

3 curtidas

Compras agora no fim do pregão de beef3 elet3 sbsp3 e santos br.

3 curtidas

Compra BBAS3F

2 curtidas

Setembro mes que se intensificou a compra de CPFs, e venda de institucionais e estrangeiros…

Resta saber? Sardinhas x Tubarões 2 x 0 ou 1 x1

O meio do ano que vem dirá, mas pelo jeito que a coisa anda vou aportando em bancos, elétricas e saneamento…

11 curtidas

Que diaaaaaaa.
Pegou umas.ordens no after Market e nem tive coragem de comprar mais nada. Não sabia porque estava caindo mais ainda.
Nosso governo está uma pérola…
Virei ponteiro, levantou na linha dos 3m eu corto !!!
Cuidado nas.compras …

1 curtida

Trump hospitalizado … xiiii

1 curtida

Zerei Hgru11 e comprei mais Hgff11 no final do pregão.

1 curtida

quando ta até uns 10 centavos de diferença eu vou de sapr3. as vezes da um tirão e abre uns 50, 60 centavos de spread, ai retorno para a sapr4.

2 curtidas