A princípio só Ggrc, que vou zerar a posição. Cumpriu bem seu dever rs
PRIO ou PETR ai que dúvida…
kkkkk
Acho que eles ficaram na posição de sustentar o preço sozinhos enquanto os EUA vinha expandindo a produção e a Rússia agora deu as costas. Iam fazer o trabalho sujo para o resto do mundo. A longo prazo, provavelmente foi uma decisão sábia, pois aproveitam o momento de vulnerabilidade para desovar os estoques primeiro e vão fazendo uma seleção natural que lá na frente vai trazer os preços para cima de novo.
Acho besteira isso do desempenho começando do zero. Se o ótimo for querer pagar menos corretagem ou outra coisa até é justificável. Agora é hora de endurecer a casca. Aguentar o tranco e estudar mais.
vixe futuros abriu a -10%, ou seja, CB hoje
Q sem noção … 88 ![]()
![]()
![]()
![]()
O problema maior é por quanto tempo vão ficar neste cabo de guerra.
E pelo visto a Rússia não vai se dobrar…

![]()
Bovespa futuro -9%, abre e depois deve vir o CB…
Acho que o maior problema é que o coronavírus trazia um risco geral e difuso. Já a questão do petróleo implica em risco direto e específico sobre a Petrobrás, que é um dos carros-chefe da bovespa (e do país). Aí a bolsa brasileira tende a performar bem pior que as outras.
Trocando em miúdos: lascou!
Salve se quem puder !!! Subam as montanhas !!!
Kkkkkkk
Boa compras galera e bem no sapatinho porque ficou feio o tempo no curto prazo !!!
Go go go
Petrobras aguenta com o Petróleo nesse nível, mas claro que o valuation muda bastante.
Retirando dinheiro da liquidez diária em 3…2…1
Vejam pelo lado bom (se é que tem algum lado bom nisso tudo). Combustível vai ficar mais barato.
Bora gastar 35% do caixa.
rs quem dera, a maioria dos Estados não deve repassar nem 10% desta queda…
É verdade… ou vão demorar 2 anos pra começar a repassar.
Se os estados repassar 10%, metade quebra, principalmente o RS
Vc assina o TC?
Não, me enviaram pelo whatsapp