Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

A princípio só Ggrc, que vou zerar a posição. Cumpriu bem seu dever rs

PRIO ou PETR ai que dúvida…
kkkkk

Acho que eles ficaram na posição de sustentar o preço sozinhos enquanto os EUA vinha expandindo a produção e a Rússia agora deu as costas. Iam fazer o trabalho sujo para o resto do mundo. A longo prazo, provavelmente foi uma decisão sábia, pois aproveitam o momento de vulnerabilidade para desovar os estoques primeiro e vão fazendo uma seleção natural que lá na frente vai trazer os preços para cima de novo.

1 curtida

Acho besteira isso do desempenho começando do zero. Se o ótimo for querer pagar menos corretagem ou outra coisa até é justificável. Agora é hora de endurecer a casca. Aguentar o tranco e estudar mais.

2 curtidas

vixe futuros abriu a -10%, ou seja, CB hoje

6 curtidas

Q sem noção … 88 :scream::scream::scream::scream:

2 curtidas

O problema maior é por quanto tempo vão ficar neste cabo de guerra.
E pelo visto a Rússia não vai se dobrar…

WhatsApp Image 2020-03-09 at 09.19.00

5 curtidas

:rage:

Bovespa futuro -9%, abre e depois deve vir o CB…

1 curtida

Acho que o maior problema é que o coronavírus trazia um risco geral e difuso. Já a questão do petróleo implica em risco direto e específico sobre a Petrobrás, que é um dos carros-chefe da bovespa (e do país). Aí a bolsa brasileira tende a performar bem pior que as outras.
Trocando em miúdos: lascou!

3 curtidas

Salve se quem puder !!! Subam as montanhas !!!
Kkkkkkk
Boa compras galera e bem no sapatinho porque ficou feio o tempo no curto prazo !!!
Go go go

1 curtida

Petrobras aguenta com o Petróleo nesse nível, mas claro que o valuation muda bastante.

1 curtida

Retirando dinheiro da liquidez diária em 3…2…1

1 curtida

Vejam pelo lado bom (se é que tem algum lado bom nisso tudo). Combustível vai ficar mais barato.

2 curtidas

Bora gastar 35% do caixa.

1 curtida

rs quem dera, a maioria dos Estados não deve repassar nem 10% desta queda…

2 curtidas

É verdade… ou vão demorar 2 anos pra começar a repassar.

1 curtida

Se os estados repassar 10%, metade quebra, principalmente o RS

2 curtidas

Vc assina o TC?

1 curtida

Não, me enviaram pelo whatsapp