Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Eu entrei em Janeiro, já vi crise do corona, guerra do petróleo, 2 circuit breaker.
Que isso, tão me batizando com pedra em vez de água,.

21 curtidas

E tem algum motivo? Não acompanho o papel. Já teve o último trimestral?

Esta difícil controlar a cavalaria. Mas vou esperar abaixo de 80k.
Bbdc3 o suporte vai ser entre 19,00/20,00 onde vou fazer minhas próximas compras

4 curtidas

Veja pelo lado positivo, vai ter alguns meses comprando bem barato…

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Agradece e muito. A melhor coisa que existe é iniciar perdendo, tomando porrada de tudo quanto é lado. Aí vai dar valor ao pouco que ganhar e vai aprender a se defender.
Relaxa que no final você vai brilhar !!

10 curtidas

Faltou a III Guerra Mundial…

Teve CB e eu nem estava de olho. Mas mantenho a promessa de só voltar nos 75k, tão precificando uma recessão global, então se continuar assim dá para comprar nos 75/65 e quiçá 50.

4 curtidas

Nenhum, continua com ótimos resultados.

1 curtida

que bom…vou ver se aporto nele kkkk

Já podemos abrir tópico “Aviso de Compra e Venda no Circuit Breaker”? :sweat_smile:

13 curtidas

Está osso… Bradesco tanto apanha do mercado, quanto o mercado bate no bradesco…

Comprei muito hoje…

3 curtidas

Coisa linda! Eu quero é que cais mais.

Pessoal, não vinha monitorando empresas “quality” porque os preços não permitiam. Agora já tá ficando interessante, vou começar a seguir Ambev, LRenner, Multiplan… Mais algumas sugestões? Se o índice derreter mais 20k dá para refazer a carteira.

3 curtidas

Como está a situação, vi em algum lugar que iria ter uma reunião na Russia, acho que hoje, para tentar contornar o problema do petroleo, alguém sabe alguma coisa a respeito?

1 curtida

Sugestão de esquecer AMBEV…

3 curtidas

E impressão minha ou travou dinovo!
Acho que foi outro CB.

Tô quase vendendo o IVVB11 pra aportar por aqui? Estratégia correta?

ITSA4 a R$10,24. Esse pessoal é louco deixar ir até lá. P/L de 8 nessa cotação. Pena que fui resgatando meus tesouro IPCA só de 1 em 1. Tivesse tirado tudo e guardasse na SELIC tava feito.

quality pra mim é itsa, vale, enbr… praticamente a CAFI e a carteira pense rico. uma ou outra eu poderia mudar, mas nao foge muito disso.

BBDC3 chegou a R$ 21,67, com P/L de menos de 6…

2 curtidas