Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

… além de ITAU ser umas 30x maior que o ABC… isso traz mais segurança ao negócio. porém talvez menos retorno. mas no geral as duas são boas empresas, é mais questão de perfil.

5 curtidas

Pessoal, alguém acompanha pard3?

Parece ser um negócio interessante e com espaço para crescimento.

1 curtida

Na dúvida, comprei mais um lotinho de ABC, um de ITSA um de GRND no fechamento. Agora eu parei por enquanto.

1 curtida

Peguei um pouco mais de ABCB4 a 15,04.
Pra eu finalizar minha carteira, só falta aumentar posição em: SDIL11; FIIB11, HGLG11.
Acho que semana que vem concluo.
Se o IBOV e IFIX derreter mesmo, aí terei que vender algumas posições lucrativas para fazer novas compras.

3 curtidas

As 3 empresas tops picks do setor:
blue chip: ITSA (ou ITUB)
mid cap: ABCB4
small cap: BRSR3

Minha ideia quando for as compras é ter as 3.

3 curtidas

Esta notícia que saiu ontem pegou PARD3 em cheio:

Pelo gráfico já está abaixo do preço do IPO. Difícil entrar agora, o melhor é esperar o cenário clarear mais.

2 curtidas

Porque a maioria opta por ITSA? Raro ver alguém dizer que pegou ITUB3. Visto que que esta ultima não tem tranqueiras no pacote.

1 curtida

Rs tranqueiras tb não é pra tanto, são empresas boas. Itsa é composta por mais de 90% de Itub. A preferência por ela é por ser um pouco mais barata que Itub diretamente.

5 curtidas

Alpa e NTS não são nem um pouco tranqueira… Muito pelo contrário…

2 curtidas

Cadu, mas na sua análise, tal notícia não deveria afetar a Hapv3 também?

A mesma continua se segurando bem…

1 curtida

To monitorando Shulz também. PL e VPA estão me agradando. O que você acha Cadu?

1 curtida

Eu entrei vendido na ggbr4…minha primeira operacao assim com garantia…pouca coisa…mais para estudo e experiencia…pretendo fazer alguns long short quando o mercado melhorar…aondo estudando muito isso…bem como estrategia long biasef

2 curtidas

Não sei informar, ainda não analisei HAPV direito. Mas a princípio era p/ afetar todas do setor sim.

SHUL é uma empresa que demanda muito do aquecimento da economia. Vejo outras empresas mais atrativas hoje. No ranking da nossa plataforma ela está com 69% de atratividade.

Compra de Itsa4 por 8.70 e Grnd3. Estou esperando mais lenha pra comprar mais :grin: :+1:

2 curtidas

E parece que agora engrenou a queda!!!
Onde será que para, heim???

1 curtida

Também fiz uma compra de GRND3 por 7,85.

Itsa4 estou esperando cair perto de 8,35 pra aumentar posição!

5 curtidas

Comprei ECOR3 por 7,39.

4 curtidas

Obrigado Cadu!

1 curtida

Boa noite! Dentro do setor de varejo, voces tem alguma posicao? Estou de olho em LRNE3 e GUAR3, no entanto essa queda acentuada de GUAR3 esta me influenciando a escolher ela e deixar LREN3, o que acham?
*obs: tambem estou de olho em HGTX3, mas acho a empresa mais arriscada, marca menos conhecida… qual opiniao de vcs?

2 curtidas