Tem alguma empresa do setor elétrico que esta investindo ou investiu em energia limpa?
Lá vem lenha em EZTC3…
Coloquei pra alugar desde 10/abr e só hoje que pegou.
Agora estou com MPLU; ABCB e EZTC alugadas.
Agora só falta TAEE11 e ITSA4
De cabeça, Tiet e Alup. Mas tem de confirmar depois, posso estar enganado.
Itsa e Taee estão com ótimos preços.
Olharia tb Ugpa.
Grnd se cair mais um pouco fica atrativa.
Só todas atualmente…
Pessoal, boa tarde!
Estava no exterior desde meados de maio, curtindo férias, e cheguei esta semana. Acompanhei de longe a greve dos caminhoneiros e tudo mais, sabia que os preços das ações tinha caído, mas tomei um susto quando abri o HB agora! kkkkkk
GRND3 a 8,02, BBAS3 a 26,38, ITSA3 a 9,89…
Estou uma grana legal para investir, já que não comprei nada em maio e junho, e queria (desde antes da viagem), ir aumentando posição em algumas ações, para aumentar o percentual da carteira de LP em ações, uma vez que está muito concentrada em RF. Aliás, já vinha separando um dinheiro esperando uma crise dessas, só que cheguei agora e estou perdido…rs
Vcs acham que é momento de comprar ou devo esperar? Digo comprar aos pouquinhos, até chegar nas posições que eu havia planejado. Ou ainda tem espaço para cair?
Obrigado a todos!
Cara, difícil opinar ponto de entrada ou saída. o que posso dizer é que muita oscilação ainda está por vir (eleições). o ideal é não entrar com tudo em uma única vez, vem aos poucos, comprando o que estiver barato… mas é bom sempre ter um caixa pra aproveitar quedas ainda mais fortes.
Avisa C ITSA4 9,09…reforçando posição.
Obrigado, Rafael!
Boa tarde Cadu, por gentileza, o que faz acreditar tanto no BRCR11?
Já invisto em ações há algum tempo e estou pensando em iniciar meus investimentos em Fiis.
Abç
BRCR está muito abaixo de seu valor patrimonial, e foi um dos FIIs que mais caiu recentemente. Mas o principal é que o fundo recebeu uma oferta de permuta, o que poderia dar uma belo ganho no CP p/ os acionistas. Explico melhor sobre ela neste link.
Cadu e Pessoal, o que acham de BBDC3 no preço atual?
Eu acho que está com preço muito bom, mas o setor bancário em geral está com preços atrativos.
Dentro do setor prefiro ITUB3, BRSR6, ABCB4 ou até mesmo BBAS3 (mas neste aqui eu esperaria um pouco a definição do cenário eleitoral).
Minha opinião vai ao encontro da do @caio
Comprei wizc3 na semana passada, já deu uma bela valorização, só hj foram quase 7%
Impressionante a queda de CIEL3. Pelo modo que está indo, capaz de bater lá nos 12/13.
O maior problema é que o setor está muito incerto, mas tudo tem seu preço na relação risco x retorno.
Quem diria, hein!!!
Cadu, poderia analisar o gráfico da UNIP6?
UNIP6 está bem em cima do suporte nos 41,55. Se perder este pode ir testar os 38,48.
Um excelente pto de entrada seria ali perto dos 25,50. É um ativo com muita volatilidade, então dele pode se esperar tudo.
Obrigado pela resposta Cadu. Vou começar os estudos em Fiiis.