Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Comprei ECOR3 por 7,39.

4 curtidas

Obrigado Cadu!

1 curtida

Boa noite! Dentro do setor de varejo, voces tem alguma posicao? Estou de olho em LRNE3 e GUAR3, no entanto essa queda acentuada de GUAR3 esta me influenciando a escolher ela e deixar LREN3, o que acham?
*obs: tambem estou de olho em HGTX3, mas acho a empresa mais arriscada, marca menos conhecida… qual opiniao de vcs?

2 curtidas

O setor de varejo tende a sofrer mais por conta na demora da retomada do crescimento interno. Dentro disso, pelo ranking da plataforma, a melhor colocada seria HGTX com 78% de atratividade. Mas HGTX tem realmente um risco maior, pois ainda não apresentou sinais consistentes de recuperação na rentabilidade.

Eu ainda prefiro ficar de fora do setor, pelo menos até as eleições.

GUAR3 está com 56% de atratividade, e LREN com 46%. Ressaltando que o ranking da plataforma é com base em valor, e não crescimento.

Compra de BBSE3 em 24,5

2 curtidas

7 publicações foram combinadas em um tópico existente: Opções

entendi, tenho 3 meses de bolsa, e com essa queda, além de oportunidades de compra, temos que tentar ganhar um pouquinho c a queda também, é difícil ficar parado vendo os papeis cairem, mas acho que vc foi o primeiro que vi falar de opções.seria legal ter um espaço aqui no fórum para aprender sobre estas estratégias.

1 curtida

então Cadu, pelo que vi até agora, as mais utilizadas seriam Vale e Petro

1 curtida

São as que possuem maior liquidez.
Mas depende da estratégia que quiser usar. Se é de proteção da carteira, especulação de CP, apostar em volatilidade, enfim, o leque de estratégias é grande.

1 curtida

Feito: Opções

1 curtida

Pelo andar da carruagem chegaremos logo logo na casa dos 50mil

@kokao , vc diz em IBOV em 50K? Será?

Creio que próximo das eleições o ibov estará quase lá, dependendo do resultado das urnas o 50k chegará com força

Acho que fica na região do 63k

1 curtida

Hoje voltou a subir, vai saber até onde vai essa alta

Acredito que foi só uma correção da queda…hehe

1 curtida

Bom dia!
Gostaria de compartilhar 2 sites…

http://www.econoinfo.com.br

Algumas informações estão desatualizadas, porém acredito que valha a pena conferir, tem tudo sobre as empresas.

Abraços.

4 curtidas

IBOV testou hoje a agora resistência dos 72k. Se romper com força amanhã pode ganhar um folego para reversão de tendência de CP. Mas se fosse p/ chutar, diria que o repique vai só até este patamar, e volta pra queda até os 67.9K.

7 curtidas

Tô com o mesmo palpite, repique clássico. O buraco é mais embaixo. Aguardemos os próximos dias…

1 curtida

Compra de ITSA4 9,00

1 curtida