Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@cadu poderia nos informar sua visão para CIEL3? Não tenho posição no ativo, acho que a empresa no futuro vai enfrentar cada vez mais concorrência, por outro lado, os preços atuais me chamam atenção. É uma gigante trabalhando com P/L abaixo de 10, DY bastante alto para o mercado atual. Nos preços atuais o ativo te chama atenção ou a perspectiva que você tem para a empresa é de cada vez menos market share?

1 curtida

Acho que vc já se respondeu, é uma empresa boa, paga bem dividendos, mas vem sendo espremida pela concorrência e o futuro me parece seguir a linha que vem sendo desenhada há algum tempo…margens sendo comprimidas, market share disputado…não sei se volta a ser tão dominante como na época do duopólio que fez a fama dela, com razão claro…então acho que o futuro é menos interessante que o presente que já é menos interessante que o passado…rs…

3 curtidas

Concordo com o @cristian_gutierrez. Nunca me posicionei no papel e pelo visto vou acabar não me posicionando. Concorrência tá apertando.

3 curtidas

Obrigado Cadu

1 curtida

A questão é que com o aumento da concorrência, só agora CIEL está acordou e está querendo entrar na briga. Não tenho ideia de quando a empresa vai conseguir reverter esta situação e voltar a crescer.

Acredito que um preço na casa dos 11/12 em CIEL3 já a torna interessante p/ LP - CIEL3 - Cielo - #62 por cadu

5 curtidas

5 publicações foram combinadas em um tópico existente: Valuation

Aumento de posição em BBSE3 e WIZS3. De olho em SAPR4 e GRND3

4 curtidas

Boa noite amigos. Cadu notei que você gosta e indica ABCB4 meu amigo. Pelo fato de ser do Nível 2 e o majoritário ter 95% das ON, você não considera muito arriscado para nós pequenos investidores se tornar sócio para longo prazo deste banco?

4 curtidas

Alguém tem uma análise sobre a queda da QGEP? Seria um ponto de entrada? P/L baixo, DY alto.

1 curtida

O maior risco é o acionista resolver fechar o capital a um preço baixo. Mas neste caso os minoritarios tem proteções. Se ele quiser dar uma passada de perna nos minoritarios, ele poderia neste cenário oferecer um preço baixo para tal. Mas aí aconteceria o mesmo que ocorreu com PRBC4, os acionistas não aceitam o acordo, forçando o majoritário ou a aumentar o preço, ou desistir do fechamento de capital.

Detalhe que até hoje a empresa tem um bom histórico de governança.

3 curtidas

Não acompanho, mas isso aqui que o mercado não gostou

3 curtidas

Obrigado, ótima análise @Cadu.

1 curtida

Boa tarde Amigos, alguém pode fazer uma análise da SAPR4? Moro no Paraná e consideramos uma ótima empresa. Vocês recomendam esta empresa para L.P?

1 curtida

Apesar do risco político, os múltiplos e indicadores fundamentalistas da empresa são muito bons e a empresa tem entregado trimestres com lucros crescentes de forma constante. Tenho aproveitado para formar uma posição de longo prazo, já que caiu bem e há muitas semanas o preço não desenvolve.
A análise mais técnica e detalhada deixo para @cadu e cia, mas os seus bons dados podem ser vistos na própria plataforma Pense Rico.

8 curtidas

Concordo com as colocações do @canuto
Embora a SAPR tenha diversas proteções aos acionistas, visando diminuir o risco político, ainda fica exposta a revisão tarifária. E neste pto depende muito de quem será o governador do Paraná. De qualquer forma é um ativo que está barato, mas o quão barato ele está só saberemos após as eleições.

5 curtidas

Obrigado @Cadu e @canuto. Entre SAPR4 e TIET11, qual vocês indicam para aprofundar os estudos e posteriormente incluir uma em minha carteira B.H?

1 curtida

Sapr sem dúvida.

5 curtidas

Idem. Sanepar.

4 curtidas

Aviso de compras:

GRND3 a 7,72, 7,50 e 7,40.
BBSE3 a 23,10.

3 curtidas

Compra de Bbse ,itsa e ugpa

2 curtidas