Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Venda de Qual3 a 13,00 (tomei um prejuízo nessa operação, mas achei melhor do que segurar essa papel com a governança demonstrada na decisão de remunerar o majoritário)
Compra de Ciel3 a 12,94

Nessa operação eu queria me livrar de qualicorp e busquei uma ação em situação semelhante, negociada a médias mais baixas do que a histórica e que estão inserida em um setor de alta competitividade (apesar de não ser o ideal, entendo que a cielo tem potencial de crescimento no longo prazo mesmo com a concorrência), mas troquei uma governança ruim (qual3) por uma boa (ciel3), mas essa posição representa uma parcela pequena da carteira, só 1 lote padrão mesmo.

3 curtidas

Realmente Cielo caiu muito, ela e Ultrapar são as duas que estão puxando minha carteira bastante pra baixo…

O mais importante, principalmente quando se está comprando uma ação em tendência de queda como a Cielo, na minha opinião, é operar pequeno, o que vc fez.

Realmente essa decisão de pagar 150 milhões para o fundador não me agradaria se eu fosse sócio.

1 curtida

Ugpa entrou em vies de alta de CP ontem.

Bom dia Cadu… Excelente!
Tomara que volte pra mais de 50,00 rsrs.

1 curtida

Nossa…q volatilidade hein! E aí pessoal…até amanhã vaum modificar a carteira? Aumentar ou diminuir…permenecer? Dependendo do resultado no domingo…segunda o ibov abre com gap de 200k…ou 10k…rs…Sei q a intenção é sempre acumular e tal mas modificou algo na estratégia de vcs!?

6 publicações foram combinadas em um tópico existente: Política

Acho que nao vamos ter uma oscilação expressiva na segunda, a não ser que o resultado das urnas seja muito diferente das pesquisas.

Tb acho que vc exagerou de 10 ou 200k…

Acho que o dia D mesmo é o dia 29 de outubro… Se tivermos uma diferença grande nas pesquisas e segundo turno, deve ser precificado antes, mas acho que vai ser apertado…

Acredito mais em algo entre 50-70k para vitória de Haddad e 90-100k vitória de Bolsonaro.

2 curtidas

Alguma informação sobre FLRY, está desabando hj

3 curtidas

blz…quanto aos k´s …só foi pra enfatizar…hehe

Não sei…

Mas acho que nada relevante, chegou a ser negociado abaixo de R$21 poucos dias atrás, deu uma subida passando um pouco de R$23, agora fechou em R$21,71, acho que deve ser só variação normal deste período eleitoral.

Mas não tenho certeza, se alguém souber de alguma novidade, favor avisar.

2 curtidas

Falando em Fleury, resolvi comprar um pouquinho hoje em 21,38.

1 curtida

Strangle montado em PETRK272 e PETRW212, à espera do inesperado nas eleições.

petrk272 é opção de compra de petr4 por 27,17 em novembro?

e petrw212 é opcao de venda 21,17 em novembro?

Isso mesmo

Boa sorte, acho que segunda não deve subir muito porque deve ir para segundo turno, mas tem grandes chances de dia 29 ter uma boa alta.

Aqui está Petrk272 1,40
Petrw212 1,03

Por exemplo, vc compra mil de cada, gasta R$ 2.430,00, se continuar nos preços atuais a ou pequenas oscilações a tendência é que vire pó, correto?

Se Bolsonaro ganhar, e petr4 dispara, digamos que chegue em R$35 aí vc ganharia mais ou menos R$7-8 mil e petrw212 vira pó.

Se Haddad ganha, e petr4 desaba, digamos para R$15 aí vc ganharia cerca de R$5-6 mil com petrw212 e a outra vira pó.

É esse o raciocínio?

É isso mesmo. É uma operação lucrativa para grandes variações, tanto pra cima quanto para baixo. No cenário de estabilidade, perde-se dinheiro.

Boa sorte

1 curtida

Se o vencimento fosse proxima semana, acho que suas chances seriam pequenas, como é só em novembro, acho que vc tem grandes chances de ganhar dinheiro.

Vou estudar a possibilidade de fazer algo assim proximo da votação do segundo turno, dependendo de como estiver as pesquisas e cotações do ativo.

Boa sorte