Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pessoal está corajoso !!! Entraram comprando com força as educacionais …
Nem deram bola para as investigações que estão por vir.
Como eu não tenho bola de cristal fiquei só
observando kkkkkkkk.

1 curtida

agradeço a resposta,
eu ainda não tive coragem de entrar, vou esperar pelo menos a AGO no final do mes, para decidir…

Quem sabe novas oportunidades de entradas… Depois do que o mercado fez com a Fesa4…

2 curtidas

ops! acho que é o 4T18, vem dividendos de 0,11 em abril. Tem como abrir tópico da empresa, segundo e terceiro trimestre vem forte com as vendas das casas de 6 milhoes. e 4/19 vem com aeroporto gerando caixa e funcionando

1 curtida

Fala bolsonaro, você poderia explicar melhor quanto a venda dessas casas? Não vi nada no Release, estou estudando a entrada na JHSF também

Acredito que o aeroporto só vai começar a gerar caixa a partir do ano que vem. De qualquer forma, para quem ainda não leu, postei uma analise sobre o resultado da empresa no respectivo topico dela.

1 curtida
1 curtida

Quais ativos podem se beneficiar ?

1 curtida

Comprei 2 FII’s hoje, deixando assim a carteira:

ABCB4
BBDC4
QGEP3
SUZB3
TAEE11

BRCR11
JSRE11

1 curtida

Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre a minha carteira.

image

O que vocês acham?
Estou pensando em vender KLBN, VIVT, MRVE e WEGE, mas manter o resto.
FLMA é troco de bala que sobra na conta da corretora, acabo colocando nele. Faço certo?
De FIIs eu tenho só FLMA, GGRC e ABCP.
Com a possível venda dos ativos acima, é melhor balancear a carteira, ou diversificar nos FIIs?

Agradeço desde já

1 curtida

A carteira em geral está boa.
Eu só trocaria Wege por Ugpa.
Já Flma é um bom ativo, mas não acho a relação de risco x retorno nele atrativa nestes patamares de preço. Trocaria por Bcff.
Poderia pensar em trocar também Mrve por algum Fii, como Hgre ou Hgbs.

1 curtida

Hj eu estou mt mão de alface na Bolsa.

Vendi minhas posições em Krot3, Fesa4 e Oibr3.
Comprei um pouco de Csna3, mas meu caixa aumentou bastante e estou feliz com isso. Esperando o próximo tweet do Carlos Bolsonaro para novas compras… rsrs

2 curtidas

Que alta foi essa na QGEP3 ???

1 curtida

Compra:

GRND3: R$8.67
FESA4: R$ 23.79
MGFF11: 93.74

1 curtida

Cadu, o que pensa sobre manter UGPA em carteira e adicionar WEGE? Na verdade estou em dúvida se entro em WEGE ou em VIVT

1 curtida

Acho cara.

Boa tarde, já estou posicionado em GGRC11 e tenho uma possibilidade de mais um aporte aproveitando a correção ou seria melhor diversificar um pouco abrindo posição em HGBS11?
To bem na dúvida. Desde já obrigado

1 curtida

Se não tem nenhum fii do setor de shopping, pode ser interessante sim já comprar Hgbs.

Obrigado pelo retorno, Cadu. WEGE seria um caso de casamento até que a morte (ou maus resultados) nos separe(m), mas vou aguardar um melhor ponto de entrada.

1 curtida

Cadu de FII tenho somente GGRC11 e acabei comprando mais um pouco pra aproveitar a correção e nos próximos aportes vou ir diversificando um pouco mais. Obrigado mais uma vez

1 curtida