Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumento de posição em HYPE3 e FLRY3.

4 curtidas

Aumentei em Flry3 a 19,30.
Hype3 parece não ter fundo, mais também pretendo aumentar posição.

Vocês acreditam que há algum fator extra, além das investigações na área da saúde, que estejam puxando essas 2 pra baixo?

3 curtidas

FLRY3 está ex-dividendos hoje. Descontando o dividendo, a cotação está apenas em leve baixa.

4 curtidas

pessoal, onde consigo acessar a carteira pense rico?

1 curtida

Aqui:

1 curtida

4T18 vs 4T17:
Receita: +16%
Resultado Bruto: +118%
Resultado Operacional: (reverteu prejuízo de R$ 12M para lucro de R$ 41M)
EBITDA: +298%
Resultado Líquido: (reverteu prejuízo de R$ 117 M para lucro de R$ 33M)

A empresa parece estar entrando no prumo, sei que ainda fechou 2018 (mto devido ao 1ºS,pois no 2ºS fechou no azul)com prejuízo, mas já mostra grandes avanços!! Entrei nela na quarta por R$ 1,46

3 curtidas

FESA em queda hoje…

Aproveitando as quedas de fesa4,ccro3 e ecor3 para abrir posição

1 curtida

Aproveitando fazendo extra ,juntando dinheiro pq queimei tudo com estas quedas o dinheiro acabou

Pessoal está corajoso !!! Entraram comprando com força as educacionais …
Nem deram bola para as investigações que estão por vir.
Como eu não tenho bola de cristal fiquei só
observando kkkkkkkk.

1 curtida

agradeço a resposta,
eu ainda não tive coragem de entrar, vou esperar pelo menos a AGO no final do mes, para decidir…

Quem sabe novas oportunidades de entradas… Depois do que o mercado fez com a Fesa4…

2 curtidas

ops! acho que é o 4T18, vem dividendos de 0,11 em abril. Tem como abrir tópico da empresa, segundo e terceiro trimestre vem forte com as vendas das casas de 6 milhoes. e 4/19 vem com aeroporto gerando caixa e funcionando

1 curtida

Fala bolsonaro, você poderia explicar melhor quanto a venda dessas casas? Não vi nada no Release, estou estudando a entrada na JHSF também

Acredito que o aeroporto só vai começar a gerar caixa a partir do ano que vem. De qualquer forma, para quem ainda não leu, postei uma analise sobre o resultado da empresa no respectivo topico dela.

1 curtida
1 curtida

Quais ativos podem se beneficiar ?

1 curtida

Comprei 2 FII’s hoje, deixando assim a carteira:

ABCB4
BBDC4
QGEP3
SUZB3
TAEE11

BRCR11
JSRE11

1 curtida

Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre a minha carteira.

image

O que vocês acham?
Estou pensando em vender KLBN, VIVT, MRVE e WEGE, mas manter o resto.
FLMA é troco de bala que sobra na conta da corretora, acabo colocando nele. Faço certo?
De FIIs eu tenho só FLMA, GGRC e ABCP.
Com a possível venda dos ativos acima, é melhor balancear a carteira, ou diversificar nos FIIs?

Agradeço desde já

1 curtida

A carteira em geral está boa.
Eu só trocaria Wege por Ugpa.
Já Flma é um bom ativo, mas não acho a relação de risco x retorno nele atrativa nestes patamares de preço. Trocaria por Bcff.
Poderia pensar em trocar também Mrve por algum Fii, como Hgre ou Hgbs.

1 curtida