Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Sem duvida uma opção melhor.
Pomo tem mostrado uma boa recuperação nos resultados. P/ fins de comparação, pegando o PSBe e FCD anuais, e comparando com o resultado do ultimo trimestre anualizado, teriamos:

pomo

1 curtida

STBP3 subiu 10% hoje . Volume monstro quase 7milhoes… Olha aí as informações privilegiadas…
Kkkkkkkkkkkkkk

@cadu @neilson Posso esta enganado, mas pelo que vi essa empresa não saiu do canto nos ultimos 10 anos. Tipico de uma empresa ciclica, quem fez B&H se ferrou. No maximo trade e mesmo assim me pergunto se vale o risco, o tempo que demora entre esses ciclos valeria a pena deixar o dinheiro parado lá enqto vc ver outras ações na sua carteira se valorizar. Infelizmente no site o limite maximo de anos que consigo puxar são 7 e não sei sobrepor o lucro com a cotação, mas se pegar mais de 10 anos veras que a Marcopolo nao saiu do canto.

POMO

Não é compra ainda, mas deixei ordem em itsa4 e fesa4. Ótimas oportunidades.

2 curtidas

Para quem ainda não visualizou, já fiz duas análises de setor, com um comparativo entre empresas, mostrando as mais atrativas.

Seguem os links destas duas: seguros e do elétrico.

Se quiserem que faça esta análise setorial em mais algum setor por favor informem aqui. Tem de ter pelo menos umas 3/4 empresas atrativas.

10 curtidas

Parabéns Cadu pelas análises!
Teria como fazer uma para o setor financeiro/bancos?
Abraço

2 curtidas

Setor de vestuário/calçados.

2 curtidas

Alimentos e saúde.

2 curtidas

Olha ai o motivo da subida de 10% da STBP3.
O grupo Libra está em recuperação judicial e não está renovando os contratos,favorecendo as outras empresas que tem terminais no porto .

1 curtida

De olho na siderurgia .

1 curtida

Nao acho que foi bem assim que falaram…mas como falei, a propaganda eh forte mesmo.
Red bull te dah asas?
Na minha humilde opiniao, pra falar mal vc tem que conhecer…pelo menos um pouco. Quem jah assinou e nao gostou, entendo…quem nunca viu relatorio pago e reclama do marketing tah deixando de conhecer…
Bom, mas eh soh minha opiniao e respeito a opiniao diversa dos amigos.

1 curtida

Exatamente assim, vê os 30 primeiros segundos - YouTube

Cara, nem perco meu tempo para assistir o resto…

É totalmente diferente da Red Bull, é óbvio que o “te dar asas” é sentido figurado, qualquer pessoa normal sabe disso…

4 curtidas

Assisti até um pouco mais do vídeo agora…

Ele diz que neste método dele, quem aplicou 20% do salário em 36 meses, consegue de renda o valor do salário…

Digamos que uma pessoa ganha R$10.000, ela passa 36 meses aplicando R$2.000 por mês, após esses 36 meses, só de rendimentos ela vai ter R$10 mil por mês…

Vc acredita nisso?

4 curtidas

Com esse markenting, mesmo que eles façam uma trabalho excelente, como confiar.

E o ReclameAqui está cheio de pessoas que não conseguem cancelar suas assinaturas e cobranças indevidas (falar nisso o ReclameAqui deles é sinistro).

Talvez você tenha conhecimento para separar o que é markenting do que é o relatório verdadeiro, mas e os que são ingênuo e acreditarem no markenting e acham que vai ser daquele jeito.

2 curtidas

Nem vi o video…como falei, gosto dos relatorios.

Nunca li, pra mim alguem que faz uma propaganda tão mentirosa como essa, não me da confiança…

Pode até ser que os relatorios sejam bons, mas nem perderia meu tempo lendo, mesmo que fosse de graça, só pelos videos de propaganda que eles colocam…

Acho que eles vão acabar sendo presos…

3 curtidas

Tb passo longe desse tipo de marketing…Mas infelizmente muita gente ainda cai no conto do vigário.

Eu evito ser cliente dessas empresas para justamente pararem de fazer esse tipo de propaganda.

2 curtidas

Voltando ao tópico

compras de hoje
Cxri11 1.010
Itub3 29,40
Figs11 64,00

3 curtidas